E então só mais duas semanas para descobrirmos o que realmente aconteceu com Annalise….

Enquanto isso vamos tentando descobrir o que rolou pelos flashbacks né?! Está quase que impossível descobrir hahaha Nesse ep, vemos uma cena onde Frank entra desesperado no hospital enquanto os médicos levam AK para uma cirurgia, corre atrás da maca pedindo para que não deixem ela morrer e os médios o tiram do local. Quando sai, há um close numa câmera de segurança. Bem… pelo visto ele só foi lá pra conseguir um álibi, porque quando sai está completamente tranquilo. Agora, para minha surpresa… Catherine aparece “morta no carro.” Até aí tudo bem. Já no final do episódio, vemos Frank pegando algo no carro de Bruno (o coveiro) e passando para o seu, e logo tira um corpo dali e rola uns flashbacks com Rebecca, uns closes na mão e ainda corta pra um take onde Annalise pergunta se ele resolveu isso certo. Depois então aparece ele deixando Catherine no chão de uma mata, ainda desacordada. Eu pensava que estava morta, mas…. Logo que foi encontrada ela despertou. Eu particularmente não entendi nada. Kkkk

1

Nesse ep tivemos algo que não tem sido muito comum nessa temporada, casos isolados resolvidos em um episódio. Vamos lá, Annalise recebe uma ligação de uma conhecida, Jill Hartford, que diz ter matado sem querer o marido, se defendendo enquanto ele a atacava. AK perguntou como tudo aconteceu e ainda se havia destroços dessa briga, marcas pelo corpo e tal, e ela confirmou. Annalise foi até a casa, e como é foda, percebeu que Jill poderia ter armado a cena e…. é o que ocorreu. Logo então o detetive aparece acusando ela de assassinato e que o marido teria atacado por ela ser uma travesti e ter escondido isso dele. AK foi então á promotoria tentar levar a acusação para o tribunal com uma testemunha, e a promotoria a respondeu afirmando que era um homicídio e que pelo tempo da ligação no registro telefônico ela ainda pode ter instruído Jill a montar a cena do crime.

2

É, cá pra nós, Annalise é louca demais. Parece que faz as coisas sem pensar nas consequências.

Para salvar Jill, ela juntou tudo que possuía de provas contra o Juiz Millstone (Pai do Asher) e foi até a promotoria. Dessa vez ela que lançou o acordo, liberar a cliente e fazer com que Emilly Sinclair pare de perseguir ela e os 5Keating. Em troca, ali teria tudo que ele precisava para condenar o Juiz por corrupção e assim conseguir ser promovido à procurador. E assim Annalise encerra o caso, provando ainda mais que faz qualquer negócio para proteger quem ela gosta, inclusive os seus parceiros. Logo vemos Mr. Millstone e Asher, onde o juiz diz que foi denunciado que vai ser investigado, deixa a entender que não quer mais relações com o filho e se despede com um: “Tenha uma boa vida. ”

3

Agora sobre caso dos Hapstall…. Temos evoluções. Annalise relembra que para defender os clientes, o segundo passo é: Encontrar novos suspeitos. Então os 5 começam a investigar. Eles vão até a mansão conversar sobre o assunto, tentar incrementar mais alguém na história. Caleb e Catherine saem para falar com Asher, enquanto Connor, Laurel, Michaella e Wes discutem o assunto. Enquanto falam muita merda, incluindo chamar os gêmeos de assassinos, Laurel vê que Catherine deixou gravando a conversa dos quatro enquanto saia. E ela chega na hora dizendo que gravou pois queria saber o que eles falavam pelas costas.

4

Claro que Annalise não ficou nem um pouco feliz com isso. Enfim, com a ajuda de Oliver, que invadiu o sistema de adoção, eles descobriram que Hellena Hapstall teve um filho, que entregou para adoção, e ainda que a ONG de Hellena tinha uma conta bancária nas Ilhas Cayman, e esse suposto primo só conseguiria o dinheiro da conta se livrando dos pais dos gêmeos e de sua mãe biológica. Que história bizzara, entretanto, faz completo sentido. Então…. Tem mais um suspeito na parada.

5

O problema maior do dia está no momento em que Oliver chama Connor pra falar que descobriu quem é o garoto, o filho de Hellena Hapstall , Philip Jessup, e que inclusive Hackeou o computador dele. Connor demonstra não ter gostado do que Oliver fez, enquanto eles conversam…. Do outro lado do computador, Philip observa os dois pela Webcam. CARA, isso vai dar merda. Acredito que veremos Oliver ser assassinado nessa temporada por causa disso.

6

Vimos também que infelizmente Nia morreu. Annalise foi até a casa de Nate com uma torta mas ele se recusou à abrir a porta. No outro dia ela retornou, ele não abriu, mas quando ela estava saindo ele abriu (era melhor não ter aberto e ela ter ido pra casa :/ ) . Aí começou uma discussão que quem gosta deles juntos não queria ter assistido. Nate já chegou de sola em Annalise, acusando-a de ter “roubado” os últimos momentos dele com a esposa enquanto ela estava viva, quando o incriminou e ele passou todo aquele tempo preso ou em tribunal, e ele não pode estar ao lado de Nia. Foi bem forte a cena, e é estranho ver AK em momentos onde ela se demonstra totalmente em nocaute. Logo quando saia encontrou Wes que estava indo ao apartamento de Nate.

7

Vamos falar de Wes, que ainda segue mantendo o troféu trouxiane. Tá cada dia mais difícil não ir conferir as notificações do celular quando ele aparece. Enfim, Wes ainda continuou com a história da mala de dinheiro, o que fez Laurel estressar e fazer com que ele perguntasse à Frank o que tinha acontecido. Frank apenas respondeu que sabia o mesmo que ele, que ela fugiu, e que a mala era para subornar Rebecca para que ela ficasse calada. Logo depois da cena que Annalise o encontra no corredor de Nate, ela vai até a casa de Wes para fazer com que ele passe a confiar nela, faz um belo drama, mas não vi muito avanço.

8

Falando em Frank, ele levou Laurel pra conhecer sua família. Ao entrar na casa ela foi muito bem recebida, mas parecia tudo feliz demais… Ainda no final do Ep, Bruno pergunta: “E aí, como estão os Delphino? ” , o que me faz pensar que Bruno pode ter ajudado Frank a montar aquela encenação, ao mesmo tempo pode ser teoria avulsa da minha cabeça, mas não da pra confiar nele hahahahahaha

9

Pra encerrar, vemos Bonnie e Sinclair num estacionamento (Por que essa Sinclair sempre está num estacionamento?!) onde a promotora tenta entregar à Bonnie um envelope onde tem o caso de Tiffany, mas de início ela recusa (Aí eu já pensava: Poooorra Bonnie, não aguento mais esperar pra saber quem é essa capeta de mulher que ninguém fala nada! Kkkk). Mas Sinclair logo soltou: “Tiffany foi estuprada.” . Bonnie só parou.

10

Bom… episódio cheio de informações que começam a armar campo para o episódio de daqui duas semanas… Será que só eu que to muito ansioso? Hahahaha O que acharam do episódio? Deixem aqui nos comentários! Fique com a Promo do próximo episódio!

Hugo Boniolo
Hugo Boniolo

Um fotógrafo quase carioca e quase capixaba. Fanático por séries, família, amigos e tecnologia, principalmente se acompanhados de uma boa cerveja.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: