Posts Populares

How To Get Away With Murder – S02E07 – I Want You To Die

HTGAWM continua nos entregando cada vez mais mistérios e poucas soluções. Até quando vão nos matar de ansiedade assim, gente?

Nesse episódio, Emily Sinclair continua na sua perseguição incansável para destruir a carreira de Annalise. Dessa vez o alvo dela foi Nate. Com a morte da sua esposa, Sinclair desconfiou que Nate estivesse envolvido em praticar eutanásia na sua amada e por isso convocou um pedido de investigação. Para defender Nate, Annalise chamou sua amiga eterna namorada Jean Grey Eve e colocou seu protegido Wes para acompanhar o caso.

Inicialmente, por não tentar evitar o pedido de autopsia do corpo da esposa de Wes, Eve fez parecer que não iria mais defender Nate, o que causou desespero em Annalise. Esse desespero nos faz perceber o quanto, mesmo de um jeito completamente insano e nada comum, a nossa querida professora maluca ama esse homem. O plano de Eve nada mais era do que fazer amizade com alguém dentro do hospital e por isso não quis confrontar a única testemunha que ela poderia persuadir a falsificar a autopsia. Caso ganho. Annalise 1 x 0 Sinclair.

AKe Eve

No meio desse caso, outro reboliço apareceu nas costas de Annalise. Ela teria que defender um stalker que aparentemente tinha assassinado o novo companheiro de sua ex-mulher. Como sempre, somos surpreendidos em HTGAWM e quem parece um verdadeiro lunático assassino na verdade pode ser só um lunático inocente. Dessa vez, Laurel resolveu mostrar eficiência por ser acusada várias vezes de ficar apenas na dependência masculina. Ela descobriu que o advogado estava tendo um caso com a ex-mulher do stalker lunático e essa foi a chave mestra para conseguir tirar o alvo das costas do cliente de Annalise.

Aparentemente Laurel se sente excluída por Annalise, mas AK deixou claro que não a pressiona por achar que ela é uma das alunas que ela menos precisa se preocupar devido ao alto nível de eficiência e confiança. Temos mais um Wes na turma, gente? Espero que não!

Falando em Wes, a comemoração da vitória do caso de Nate entre AK e Eve nos rendeu muito mais que sensualização sapatônica. Depois da desconfiança de Eve pela super proteção de Annalise com Wes, ela teve que revelar que Wes na verdade era AQUELA PESSOA, o que nos faz criar inúmeras teorias sobre o quanto AK está ligada a esse insuportável. A principal teoria nos leva a crer que ela seria a mãe de Wes e isso seria uma benção, pois ao menos não iremos ver os dois transando. Annalise merece alguém menos tabacudo insuportável, seja para filho ou para amante! #TeamMatemOWes

Como sabemos que a comemoração de AK dura pouco, ao chegar em casa toda contente pelos prováveis orgasmos múltiplos proporcionados por Eve, ela foi confrontada por Bonnie. A loira estava completamente magoada pelo fato de AK ter contado a Asher sobre o seu trauma de infância, mesmo que isso tenha sido usado para salvar a pele de ambas. Imaginem a dor de ficar revivendo essa história que você só quer apagar, gente? Imagina ter que achar que seu namorado só teve pena de você ao invés de verdadeiramente querer te proteger? Eu compreendo que os motivos de AK são quase sempre justos, mas os meios que ela escolhem traz cada vez mais ódio para si. Ela acabou de perder mais um amor.

Bonnie

E que show de atuação entre as duas, hein? Lágrimas, discussão, jogar na cara! Isso é lindo, gente. Já esperávamos tudo de Viola Davis, mas Liza Weil vem surpreendendo bastante nessa temporada. O drama de Bonnie tem ganhado bastante espaço na série e todo esse ódio apresentado hoje pela personagem nos faz imaginar o quanto ela está envolvida no acidente mostrado nos flashbacks.

Vamos agora ao plot de maior aflição desse episódio: Oliver e Connor! Já poderíamos imaginar que essa brincadeira de Oliver em se envolver em investigar através de hacks a vida de criminosos perigosos não iria chegar em algo muito bom. No episódio anterior vimos que a última tentativa dele de ser herói acabou deixando brecha para que um assassino invadisse seu computador e descobrisse sua identidade sem que ele ao menos desconfiasse. Não bastasse se colocar em risco online, Oliver teve a “brilhante” ideia de marcar um encontro com um possível assassino para coletar digitais. Acho que o espírito de aventura subiu a cabeça do rapaz, né? Esqueceu que a vida dele não é uma partida de GTA. Pois bem, mesmo Connor demonstrando o quanto era contra de toda essa ideia, o quanto não estava disposto a colocar seu amorzinho em risco, Oliver o desafiou e disse que faria mesmo assim. Resultado: Oliver surpreendido e sequestrado por um assassino.

Oliver

O resultado disso, só no próximo episódio. Eu só peço que deixem o Oliver e levem o Wes!

wpid-nye.png

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu