Posts Populares

How to Get Away with Murder – S02E08 – Hi, I’m Philip

“I don’t smile often, but this… I’m smiling” – Annalise, mas não por muito tempo!

356389

Mais uma semana e não há macumba no mundo que faça com que HTGAWM deixe de seguir seu ritmo que tem nos entregado uma das melhores séries atualmente.

A vida não está sendo fácil para Annalise, e mesmo que ela tente não demonstrar que se importa com Bonnie, ficou claro que as duras verdades ditas pela loira de alguma forma a afetou.

Todas as vezes que vejo Annalise se sentar em frente ao espelho é como se existisse inúmeras camadas dela à medida que ela vai se maquiando, ela vai criando uma nova que é como ela quer que os outros a vejam. Como mandar uma selfie produzida para a mãe querendo mostrar que está bem.

Mas são os breves momentos que ela se desmonta e se deixa vulnerável que eu enxergo a verdadeira Annalise que é quem eu tanto admiro, e principalmente quando ela declara a Nate que não precisa abrir suas pernas para se redimir de qualquer coisa que já tenha feito quando já disse tantas vezes que se arrepende.

Para a alegria de todos, o desaparecimento de Oliver não passou de um susto, sendo que Philip só queria tentar conversar e provar sua inocência (mesmo não sendo, HAHAHAH), e contando com a astucia de Oliver, foi possível coletar o DNA dando sequencia ao caso Hapstall.

E Sinclair já deixou claro que não está ali pra facilitar a vida de ninguém (respiro aliviada só de lembrar que esse estrupício vai morrer), fazendo acordos com os Catherine e Caleb sem Annalise saber e querendo incriminá-los de qualquer forma possível. Sem contar toda a perseguição do passado que ainda conseguiu colocar uma escuta na casa coletando todas as informações. Por sorte Asher conseguiu ligar os pontos e encontra-la dentro da caneta. E o melhor sem duvida foi todos usando a escuta para seu favor, dando a volta em Sinclair e a deixando com cara de tacho.

Toda aquela sequencia buscando anular o acordo de dez anos de Catherine foi bem tensa e por um momento achei que tudo estava perdido, mas por 50 mil Frank conseguiu agilizar o serviço e apresentar o teste de DNA a tempo (bem a cara de filme de sessão da tarde, btw).

Ninguém ia imaginar que Philip viria ser fruto de incesto, o deixando com todos os motivos para ser o autor dos assassinatos, mas que também Catherine falsiane estaria ligada a ele.

O episódio conseguiu ser mais calmo, amarrando várias pontas que nos leva a noite que conhecemos em parte, mas que ainda não temos muitas pistas do que levou àqueles acontecimentos. O jeito é esperar à próxima semana e torcer por todas as respostas serem respondidas.

Ps01: Risos de todos transando e Wes estudando! #SomosTodosWes

Ps02: Até que enfim Michaela pegou Caleb, tava custando já!

Ps03: Até que enfim Annalise dando o valor que Laurel merece!

Ps04: Asher ser o novo Frank?! Não é pra tanto né!!

Ps05: O que foi Frank de avental?! Eu deixo você me chamar de Laurel, bjs!!

Ps06: Rindo da cara de Annalise olhando Nate tirando a camisa, que corpo!!

Ps07: Se organizar direitinho, todo mundo transa, menos o Wes, claro!

mariana

gostou da matéria? deixe um comentário!

Mariana Dias Gomes

Mineira e leonina com personalidade forte mas do coração bão apesar da ironia. Futura engenheira, bebe vodkinha no happy hour e come muita gordice pra acompanhar!! Nas horas vagas tenta colocar as mais de 80 séries em dia e ainda comentar algumas!!!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu