Posts Populares

How To Get Away With Murder – S02E10 – What Happened To You, Annalise?

Depois de um break sofrido, a melhor série da atualidade está de volta, YAY!

Antes de mais nada, eu queria dizer que fiquei um pouco frustrada e decepcionada com esse episódio. Não que tenha sido ruim, mas achei um pouco chato, algumas cenas bem desnecessárias (como a cena onde todos “criam” o depoimento escrito da Mrs. Keating ou o Nate indo falar com a Annalise, numa conversa que não levou a canto nenhum) e pouquíssimas coisas realmente relevantes para o andamento da série foram exibidas. Mas enfim, sem mais delongas, vamos ao que interessa!

Nesse episódio pudemos notar como o psicológico de todos está extremamente abalado, até mesmo a mais  “gélida” de todos os seres está destruída, Annalise. A rocha do grupo, Laurel, também está dando o seu melhor para se manter firme e tomar conta do Wes, como prometeu à Annalise enquanto ela ainda estava internada no hospital. Seria Laurel a nova Bonnie? Hmmm.

z1

Para deixar tudo ainda mais confuso e misterioso, durante todo o episódio Annalise teve momentos de alucinações com um bebê deixado em sua porta (provavelmente o Wes, mas mesmo que não seja ele, com certeza é algo relacionado à isto), aparentemente algo que realmente aconteceu no passado e que devido a frágil situação da advogada, estava voltando para assombrá-la.

Mesmo com todo o trauma, Annalise precisa depor contra Katherine para dar mais credibilidade a sua história e convencer o júri de que a órfã foi a responsável pelo tiro que tomou  e a morte da promotora Sinclair.

z2

O grupo Keating até tenta “enrolar” a juíza alegando que Annalise não pode comparecer à corte e entregando um depoimento escrito (criado por eles mesmos), o que obviamente, não cola. Laurel (a nova Bonnie) conta do plano falho e Annalise, mesmo com toda bagunça emocional decide aparecer no tribunal para depor.

Ela entrega um depoimento muito confuso e deixa o Keating 5 todo cagado quando diz “Katherine didn’t do it, pela cara do povo podemos notar a expressão de fudeu tudo, vamos todos ser presos, don’t dream it’s over”, haha. No entanto, Annalise Keating não dá ponto sem nó, nem quando está sangrando e desequilibrada…

z3

Ela convence Caleb a fazer com que Katherine assuma a culpa pelo tiro mas alegando ter sido induzida por Philip, abrindo caminho também para acusá-lo pela morte dos pais adotivos de Caleb e Katherine.

Wes bem doido  e mais insuportável do que nunca, invade a casa de Annalise enquanto ela não está e vasculha tudo à procura de possíveis documentos sobre ele, já que quando foi baleada a advogada ficava repetindo “Christophe”, que é o nome verdadeiro do Wes (eu acho?). Annalise chega e ele até tenta pressioná-la a dizer algo, mas sem sucesso.

Aí agora vem o shock… Um flashback de 10 anos atrás. Annalise vai andando linda e maravilhosa num parque, vê o tal Christophe jogando bola, senta-se ao lado da mulher que aparecia em suas alucinações entregando o bebê e ela diz ser mãe do Christophe, mas o shock mesmo é agora… Annalise estava grávida!

z4

Bem, eu realmente não sei onde isso tudo vai dar. Acho que Annalise ser mãe do Wes está fora de cogitação, já que para isso, atualmente o Wes precisaria ter 10 anos. Tudo ainda está bem confuso para mim e espero que tenhamos mais respostas no próximo episódio. No mais, ficamos por aqui e até semana que vem!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e - contraditoriamente - por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu