Posts Populares

How To Get Away With Murder – S03E13 – It’s War

Amém, Viola Davis!

Gente do céu! Precisou Annalise sair da cadeia pra termos um episódio pra tremer as bases! Amei! E como esse episódio fez a trama caminhar, né? Finalmente temos algumas pistas sobre quem matou Wes, temos o jogo virando contra a Promotoria, temos Annalise e seu time mais unidos do que nunca!

Bom, o episódio mostra basicamente como Annalise pisa em Bonnie hahahaha Ela não fez nada demais e conseguiu organizar a porra toda, coisa que a loirinha não fez em uns 4 episódios. A primeira coisa foi descobrir mais sobre o corpo do Wes, já que Nate teoricamente teria mandado o corpo pra outro local. Mas Annalise conseguiu quebrar Attwood e mostrar toda a farsa. Com a ajuda de Frank e Bonnie, Annalise conseguiu ter acesso aos registros de e-mail, telefone e cartas da promotora, e descobriu que ela falsificou a assinatura de Nate e não só moveu o corpo, como o cremou. Parece que temos alguém escondendo provas aí…

Já que Annalise foi a dona do episódio, vamos dizer que ela também conseguiu descobrir que muita gente está envolvida com as tretas da Promotoria, incluindo a reitora da universidade. E pra poder contornar isso, Annalise vai até o mais alto escalão da justiça da Filadélfia e pede que seja investigada a perseguição contra ela, inclusive ameaçando a chefe do Estado. Bom, não deu muito certo, e ela ainda ganhou uma ameaça de morte de volta. O conluio é muito maior do que imaginávamos.

O episódio ainda mostrou que Nate não teve nada com a morte de Wes (a princípio), que Laurel está disposta a mostrar que os Mahoney são os culpados por tudo (ela conseguiu um exame de DNA feito pela viúva Mahoney com o sangue de Wes), e que Frank pode voltar a ser um ótimo aliado pra todos.

Mas okay, agora vamos falar de Connor. Não é de hoje que o personagem se tornou um embuste dos grandes! Esse mimimi dele contra tudo e contra todos, focando em Wes e Annalise, sempre foi suspeito (e muito chato). E Asher foi o primeiro a se tocar disso, acusando-o diretamente por estar envolvido com a Promotoria. E eis que Connor consegue fazer com que Oliver veja o que tinha no celular de Annalise, mas acaba se ferrando quando o hacker descobre que Connor estava na casa no momento da morte de Wes. E aí que aparece a cena de Connor tentando reanimar Wes! BA-BA-DO! Eu odeio Connor, mas vamos combinar que estamos falando de How To Get Away With Murder. Nada nunca é tão óbvio. Estamos chegando à Season Finale com tudo apontando para Connor como principal suspeito. Duvido muito que seja ele, apesar de torcer por isso.

Com a temporada chegando ao fim, eu destaco principalmente a atuação de Viola Davis e de Aja Naomi King, que tem segurando muito as pontas com uma Michaela forte e determinada. O enredo da temporada acabou me cansando, por ter sido muito arrastado e em torno de só um personagem. Mas acredito no poder de reinvenção da série. Façam suas apostas! A Season Finale vem aí e queremos saber: quem matou Odete Roitman Wes?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu