Posts Populares

How To Get Away With Murder – S04E02 – I’m Not Her

Minha HTGAWM ta vivaaaa!!!

Oi gente, tudo bem com vocês? Por aqui não ta nada bem! Sim, temos mais um assassinato nessa season, mas isso é assunto para gente falar depois, não é mesmo? Titio Andy está de volta nessa segunda semana de How To Get Away With Murder para falar a vocês tudo que aconteceu no segundo episódio da season.

Antes de iniciarmos eu gostaria de avisar que esse é o ultimo episódio da temporada que estarei fazendo review, na próxima semana um dos meus amigos paneleiros assume a série, então eu queria deixar um beijão desde já e continuem com o Panela de Séries!

Vamos a esse episódio que trouxe uma vontade a mais de continuar amando HTGAWM. Nele continuamos vendo o que aconteceu com os #Keating4 após serem dispensados por Annalise, Laurel, Connor, Michaela e Asher estão em busca de um novo emprego, enquanto Bonnie foi contratada pela mesma promotoria que tentou derrubar Annalise na ultima temporada, começa a exercer seu cargo de advogada. É nesse contexto que Nate começa a não confiar em Bonnie, já que ele acredita que essa seja mais uma loucura de Anna Mae, coisa que sabemos que não é. Por outro lado, Annalise descobre que o lugar que Bonnie está trabalhando e pela primeira vez em 4 seasons é pisada pela “filha”, que mostra ter seguido em frente depois de ter sido abandonada pela ex-chefe. Annalise você criou um monstro!

Já nossa amada protagonista, tenta seguir o baile, fazendo terapia, ficando longe do álcool e pegando seu primeiro caso. Bom, o primeiro caso escolhido é daquela mulher que a ajudou muito quando ela foi presa, inclusive eu estava com saudades da personagem e ela voltou melhor que nunca.

É ai que descobrimos que a fada foi presa por prostituição e problemas com policiais, o que me deixou um tanto chocado, eu não sabia que nos EUA era proibido se prostituir mesmo que por vontade própria. O babado é que o caso é mais complexo que pensávamos, a réu foi forçada a se prostituir quando tinha 13 anos e sabemos que muitas vezes alguns caminhos são sem volta, ainda mais para pessoas com menos privilégios, e vale lembrar que até mesmo o amor incondicional e suporte dos pais é um dos maiores privilégios que podemos ter. É assim que mais uma vez Annalise é pisada, quando ela tenta dar um sermão na amiga de cela, mas temos um dos melhores diálogos que já vi na TV, em conjunto com um show de atuação, que momento único. Entretanto, é pesado saber que muitas pessoas no mundo vivem essa mesma realidade ou piores.

Laurel e Connor acabam não se dando muito bem na busca por um novo estágio, já Asher e a fada Michaela passam para a segunda fase do processo seletivo. É nessa segunda fase que o embuste do aluno que não lembro o nome, mas que todos sabemos quem é por ser um embuste, começa a provocar Asher, que continua sendo otário como sempre e cai na ladainha, mas a cristal Michaela resolve todo o problema e ainda ameaça o alunobuste, tô foraa! Gente, eu queria muito ser amigo da Michaela bicho, que mulherão da porra!

Enquanto isso, Frank continua vivendo em função de Annalise e Laurel, se ele não ta perseguindo uma, ta atrás da outra, ao menos ele conseguiu uns documentos que Anna Mae precisava.

Já a fada Laurel tem que aturar o embuste do Connor sofrendo por se sentir um merda, pelo menos ele sabe o que é né mores?! Connor vai até a Laurel tentar pedir perdão a ela e resolver as coisas, mas é aquele ditado, a gente perdoa, mas não esquece. Um lado de mim fica com peninha dele, mas ai eu lembro do quão esse menino já foi um otário e fico pensando que ele merece ta se martirizando assim. Laurel segue sendo fada.

Mas a melhor cena do episódio não poderia ser de ninguém menos, ninguém mais, que Viola Davis. No julgamento de sua amiga de cadeia (vocês perceberam que eu não lembro o nome da mulher, né?), nossa Annalise Keating mostra que está mais viva que nunca, vira totalmente o jogo a seu favor e da um discurso incrível, que resulta no ganho do caso. Parabéns Annalise!

É valido lembrar que apesar de How To Get Away With Murder ser uma ficção, a frase que vocês vão ver a seguir não passa da crua realidade.

O ícone Michaela consegue a vaga de estágio na empresa do pais da habilidosa Laurel, que agora descobre pais assassinos via google. Além de habilidosa, Laurel agora joga bombas, afinal ela simplesmente chegou para Michaela e jogou a bomba de que o pai dela matou Wes e ainda praticamente a obrigou a derrubar o homem junto com ela, uma pantera dessas bicho! Eu não sei vocês, mas já estou amando essa união das duas, espero que elas destruam esse macho chato e desnecessário que é o pai de Laurel mesmo.

É nos instantes finais do ep que descobrimos que no futuro, Annalise sumiu e aconteceu mais um assassinato no hotel em que ela estava hospedada. Eu tive um mixed feelings com isso!

Why Andy why? Bom, eu estava realmente torcendo para Annalise não se envolver em tanto lixo, afinal ela precisa de um descanso, mas parece que essa mulher tem karma com assassinato. Por outro lado, é um enredo mais interessante para a trama da temporada, afinal começamos a nos perguntas, quem morreu? Quais motivos levaram ao filho de Laurel sumir ? E Annalise também? Como a trama do assassinato de Wes vai se unir a esses plots ? Não da pra saber muito, mas por enquanto minha teoria que Annalise sumiu com o bebe ainda é valido. Vamos ver!

Então é isso meus queridos, eu amei estar por aqui nesses dois episódios e vejo vocês na próxima season, agora a temporada segue com outro paneleiro maravilhoso!

Estou torcendo para que essa temporada cresça ainda mais e supra todas nossas expectativas. Não esqueçam de comentar o que acharam do ep, da reviews, se vocês também tem teorias e tudo que quiserem, estarei aqui pronto para responder tudo!!!

Um beijão

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Andy

19 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu