Posts Populares

How To Get Away With Murder – S04E05 – I Love Her

How to get away with murder está cada vez mais vivo!

De volta a um jogo de cronologia que fortalece o suspense da série, o episódio “I love her” fechou algumas portas e abriu outras. Em mais um episódio focado essencialmente no sentimento de Bonnie por Annalise, a gente pode finalmente entender como elas se conheceram e como chegaram no nível de relação que tem hoje em dia.

De modo resumido, essa relação surgiu em 2002 quando Annalise defendia um dos estupradores de Bonnie no tribunal. Mais uma vez tudo girava em torno da moral e do seu sucesso profissional, mas em uma escolha equivocada, Annie decidiu ganhar o caso e para isso precisou afundar mais ainda a pobre Bonnie, que pasmem, sofreu INÚMEROS abusos na sua infância. Mas como sabemos da personalidade antagonista/heroína da miss Keating, ela acaba se arrependendo e abraçando Bonnie como sua “filha” devido ao arrependimento que sentia, uma vez que ela a fez lembrar de sua história de vida (abusada na infância).

Então chegamos ao ponto de amor e ódio na relação entre as duas. Tudo girou no quanto Bonnie buscava de forma insaciável derrubar Annalise, o que era nítido que partia de um ódio pela sua demissão. Não precisava de um psicólogo para perceber o quanto ela estava ferrada, o próprio Nate já a alertava e tentava a afastar desse ódio doentio. O clímax entre as duas se deu quanto Bonnie destruiu quase que completamente o caso que Annie estuda no momento e que, mesmo que venha a beneficiá-la, ajudará realmente inúmeras pessoas injustiçadas pelo governo. Ao perceber que o ódio tomou de conta de si, Bonnie desaba e é essa cena que dá início ao episódio.

Apesar de admitir o amor que sente por Annie, Bonnie nos deixou um ciclo que ainda parece bem confuso. Por qual motivo ela procurou o mesmo psicólogo de Annalise? Apenas para machucá-la? O que essa relação vai nos mostrar mais a frente? Por qual motivo o psicólogo ficou extremamente assustado ao descobrir que Bonnie não se chamava Julie e que a Mae na verdade era Annalise? Apenas por cunho profissional? Queremos respostas e estamos ATENTAS!

O restante do núcleo seguiu com histórias que pouco chamaram a atenção, mas que abriram muitas lacunas e plots para os próximos episódios:

  • Até quando Connor vai ficar chorando e lamentando? Quantas temporadas ele precisa para deixar de ser o Wes? Um personagem maravilhoso transformado em um ciclo de chatice. A gente entende todo o drama e o quão é pesado tudo que ele passou, mas essa não era a personalidade dele, como seu próprio pai disse. Será que irão retratar a depressão na série? Depois dele dizendo que preferia estar morto, fica bem nítido o caso dele.
  • Michaela, Laurel e Oliver vão investir nessa investigação perigosa? Até que ponto eles vão arriscar suas vida em nome da justiça? Laurel falando que eles estão exagerando sobre o risco de vida que estão correndo só pode ser uma piada, né?
  • O filho de Laurel é de quem afinal? Até então não me passava pela cabeça que o filho pudesse ser do Frank, mas agora Shona nos presenteia com mais um plot e nos deixa com a pulga atrás da orelha.
  • Falando em Frank, a plantinha da desconfiança foi plantada na cabeça de Asher e pelo visto isso vai render a tragédia da temporada. Já sabemos que alguém morreu no escritório que a Michaela trabalha e hoje descobrimos que Asher está preso como suspeito. Será que foi culpa do ciúmes infundado? Ou será que a treta é maior?

De maneira geral, o episódio pode ser considerado um dos melhores da temporada. Shonda mostra mais uma vez que suspense é com ela mesmo. Agora temos uma chuva de perguntas que precisam ser respondidas e nos prometem muita tensão até o fim da temporada. Por enquanto só podemos ficar com a promo de “Stay strong, mama” e criar especulações.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    Com certeza foi o melhor episódio da temporada, que vem crescendo muito. Adoro a Bonnie e acho a atriz ótima. A cena do embate entre ela e Annalise no estacionamento foi boa.

    Espero que o envolvimento de Oliver com o outro cara lá que esqueci o nome aumente e que Connor caia na real e volte a ser o da primeira (e um pouco da segunda) temporada.

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu