Posts Populares

How To Get Away With Murder – S04E08 – Live. Live. Live.

MEU DEEEUUS QUE EPISÓDIO!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EQUIPE DE HTGAWM EU VENERO VOCÊS, ESPECIALMENTE VOCÊ DONA SHONDA FUCKING RHIMES… QUE WINTER FINALE AMIGOS QUE WINTER FINALE. ESTOU IMPACTADO AQUI ESCREVENDO ESSA REVIEW!! Porém sem mais delongas vamos a review.

O episódio começa com Oliver afobado durante a festa no escritório da C&G, ele atende a uma ligação e desce para o andar de baixo, onde encontra Michaela, Asher e Laurel e um corpo no chão. O tempo da trama volta em 24 horas e podemos ver as consequências da revelação de Oliver para Connor, eles vão para o apartamento de Laurel, lá Michaela, Frank, Asher e a própria Laurel esperam por Connor para explicar a situação para ele e pedir que ele não conta a ninguém, especialmente Annalise. Durante uma discussão acalorada Connor acaba falando m***a para Frank que parte para cima dele o enforcando, Laurel consegue separa-los e chantageia Connor para conseguir que ele não fale nada, ele promete ficar em silêncio com a condição de que se ele sentir que algo irá dar errado, ele contará tudo para Annalise e encerrará o plano.

Enquanto isso, Bonnie espera por Annalise em seu hotel e tenta contar que vem visitando Isaac com a única intenção de ferir Annalise, porém a advogada diz já saber de tudo e que Bonnie tem que sair dali. A loira se declara dizendo que a ama e que elas são parecidas e que devem ficar juntas, Annalise mais uma vez ordena que ela vá embora por estar a assuntando. No núcleo da psiquiatria, temos Isaac confrontando sua esposa por ter tentado roubar Annalise como sua paciente e a acusa de estar fazendo por ciúmes, porem Jacqueline o desmente e diz estar preocupado com sua saúde e as consequências do envolvimento dele com Annalise.

O dia da festa finalmente chega, vemos que Michaela lacrou na organização, não só nós, mas a própria Tegan a elogia sobre o bom trabalho e Asher puxa o saco da chefe. Durante a festa Connor e Oliver discutem sobre as mentiras envolvidas entre os dois, até serem interrompidos por Simon que tripudia em cima de Connor. Enquanto isso, Frank arromba o apartamento de Simon para plantar as evidências do plano de derrubar a Antares. Annalise vai até a casa de Isaac para conversar e dizer para ele que não vai denuncia-lo sobre o acontecido com Bonnie e que também não vai deixar de ir as sessões, por ele ser perfeito para ela. Finalmente temos a reunião dos Annalise’s Anonymous (AA), Bonnie vai à casa de Nate para falar sobre Annalise.

Na festa, Simon procura Oliver para pedir desculpa pelo seu comportamento com Connor e diz que tem inveja de Connor por ter Oliver como namorado e ele acaba se declarando para Oliver (oi?? Simon nera hetero…). Oliver está hesitante em culpar Simon e quer desistir do plano, porém Michaela o convence do contrário, Laurel chega a C&G. Tegan está prestes a começar seu discurso, Michaela a convence a entregar a sua bolsa e o plano para derrubar Antares se inicia. Eles têm exatamente 5 minutos para conseguir copiar os arquivos sobre a Antares dos servidores da empresa, Oliver e Laurel começam a copiar os arquivos enquanto Asher fica de guarda, eles conseguem copiar os arquivos para o HD. Asher manda Oliver colocar o cartão de acesso de Tegan em Simon para que ele seja incriminado. Ao procurar Simon, Oliver desce ao andar onde deixou Asher e Laurel e assim temos o ponto em que o episódio começou.

Ao chegar ao andar do escritório, Oliver encontra Laurel, Michaela e Asher sujos de sangue, ao olhar para o chão vemos a identidade da pessoa morta é SIMON!! (na verdade eu meio que já imaginava que seria ele, quando o episódio começou e decidiram o culpar). Simon acabou por ouvir a conversa de Laurel, Michaela e Asher sobre incrimina-lo ao colocar o cartão de Tegan em seu bolso, Laurel tenta o subornar, porém ele acaba pegando a bolsa de Laurel e descobre sua arma, acidentalmente ele acaba tropeçando em uma cadeira e atirando na própria cabeça… (ELE SE MATOU VEI… WTF???). No impulso Asher acaba pegando a arma do chão (QUE BURRO CARA), Oliver tenta ressuscitar Simon o fazendo massagem cardíaca, Michaela manda Laurel embora e começa a limpar a arma com a digitais de Asher e o cartão de acesso de Tegan (that’s my girl). Ela então sobe ao local da festa toda ensanguentada e faz uma cena para Tegan.

Annalise chega a seu quarto de hotel e ouve um barulho no elevador.  Laurel parte no táxi para sua casa, no caminho ela escuta a mensagem que Annalise deixou no seu celular e acaba indo para o hotel dela e ao entrar no elevador ela começa a sangrar, provavelmente está perdendo o bebê. O elevador para de funcionar o que deixa ela presa no elevador e sangrando muito. Annalise escuta os gritos de Laurel, chama a polícia e parte ao seu socorro.  Enquanto isso, Frank está a caminho da casa de Laurel, assim como Connor. Ao chegar ao apartamento Connor liga para Michaela e diz que Laurel não está lá e começa a gritar tudo que eles fizerem e adivinha quem estava no prédio e ouviu tudo?? SIM O FUC***G DOMINICK (o cara que matou o Wes).

Annalise começa a tentar salvar o bebê de Laurel que está nascendo, a mulher da emergência guia Annalise durante todo o socorro, enquanto a ambulância não chega, ela então começa a fazer massagem cardíaca no bebê pré-maturo, em uma cena de tirar o fôlego de qualquer um!!! Ao mesmo tempo temos os médicos tentando ressuscitar Simon. Nos segundos finais do episódio podemos ouvir o choro do bebê <3 <3

AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! SIM, ANNALISE SALVOU O FILHO DA LAUREL MEU DEUUUS QUE HINO DE MULHER!!! VIOLA ME ADOTA!!!

E ai, paneleiros o que acharam o episódio dessa semana??? Estão tão surtados como eu? Deixem seus comentário sobre a review e pelo amor de deus alguém traz janeiro logo!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Bruno D Rangel

    MINHA HOW TO GET AWAY WITH MURDER TÁ VIVA!!!!

    Tirando o fato de uma empresa do porta da C&G não ter câmeras de segurança, toda a narrativa e a forma de contar os fatos estavam lá. Pelo que entendi Simon não morreu. Nos flashfowards, quando Michaela de frente ao berçário pergunta se ele não morreu para Isaac, eu acho que ela estava falando do Simon.

    Prendi a respiração na cena da massagem cardíaca e só consegui soltar quando o bebê chorou. Confesso que nessa hora caiu um cisco no meu olho.

    • Luiz Nochi

      SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM, NOSSA HOW TO GET AWAY TA VIVISSIMA!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
      So queria dizer que também fiquei bons minutos sem respirar e sem piscar durante esse episódio, ainda mas na cena da Annalise salvando o bebê. QUE HINO DE VIOLA!!
      Valeu pelo comentário Bruno 😉


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu