Posts Populares

How To Get Away with Murder – S04E10 – She Keeps Secrets

Com todo o plano indo por água a baixo, os “filhos” precisam chamar “THE MOM” para resolver o problema…

O episódio dessa semana já começa quente, afinal ninguém aqui está de brincadeira! Com todo os esforços dos nossos Keating 5? indo por água a baixo o clima entre nosso quase advogados e nosso cara do T.I ficam beeem tensos…

Já no outro lado da história, ainda estamos todos confusos sobre qual é a da Bonnie, e o que ela realmente quer. Afinal de que lado ela está?

E pelo jeito não é só a Bonnie que está confusa nisso tudo, nossa Boss, vulgo, Annalise ainda está insegura em relação a Laurel que não parece estar muito bem da cabeça… E para dar o recheio do nosso bolo de problemas Frank guardou o telefone do falecido Dominick como prova de que ele matou o Wes… Mas pera, isso não prova que o Frank matou o Dominick? Tantos problemas, e agora sim, nosso episódio começa!

Com Laurel no hospital e Michaela de babá, Annalise precisa arrumar algo para o resto dos seus “filhos” fazerem, e nada melhor do que arrumar uns casos para o trio problema, OliverXConnor e Asher resolverem. Após Annalise por Oliver que está enchendo o saco de tudo e todos por causa do Simon, no lugar dele, podemos voltar à programação normal.

Frank, também foi resolver o lado dele e decidiu que fazer patê de Dominick seria a melhor opção para sumir com o corpo, tudo estava ok, menos pelo telefone chato do falecido que NÃO PARA DE TOCAR! Será que o Frank conhece o modo silencioso? Porque olha…. DIFÍCIL!

Desconfianças indo e voltando, Annalise tenta achar motivos de comprovar se Laurel tem ou não problemas mentais e se ela saísse dali o que ela seria capaz de fazer. Sobre nosso trio? Bom, o mesmo de sempre e Oliver ainda deixando todo mundo com vontade de dar um sono nele com esse caso do Simon. Já Frank tenta algum tipo de conciliação com Bonnie, para todos serem uma “família” de novo, mas parece que a loira está é muito p*ta com tudo isso! Vamos aguardar….

Asher está no olho da polícia, será que ele escapa de novo dessa? E nesse tempo que você lia essa frase, o Oliver foi no hospital ver o Simon, é, está vendo como é 1 segundo para acontecer a maior m*rda do mundo? Aff!

Com o toque do telefone deixando todo mundo doido, Frank consegue convencer Annalise a se desculpar com a Bonnie, afinal já deu essa briga toda né gente? NINGUÉM MERECE!

E com todas as cartas na mesa, as duas jogam na cara várias verdades uma para as outras, afinal o melhor jeito de resolver conflitos é falando a verdade meu povo, e depois de muitas verdade e muito choro, as coisas parece que ficaram um pouco melhor entre as duas.

E para confirmar nossa teoria, Bonnie está planejando um golpe contra o inimigo em comum… É, parece que o Team está de volta!

Já Nate, vai até a Antares para tentar descobrir algo sobre Asher, mas Tegan parece está acobertando tudo, por qual motivo gente? Estranho….

Annalise que nunca faz nada por consciência pesada e sim por que precisa, corre atrás de Isaac para pedir desculpas, afinal no episódio passado ela pegou pesado… Jogando as verdades na rodinha, ele cede, e entra para ajudar a rolar essa gigante bola de neve.

Mais uma vez de volta ao nosso trio, até que eles descobrem algo interessante, algo que é a ficha de um homem preso a muitos anos aparentemente de forma injusta, e o diferencial nisso? Apenas o nome. Nate Lahey. Seria esse o pai de Nate, no caso, nosso Nate? Fica mais um mistério no ar!

Ai agora a Michaela vai atrás da Tegan… Aí esse povo adora um jeito de ser incriminado! Depois de levar um pisão de Tegan, Michaela parece ter entendido a situação finalmente! Aff hein!

Isaac então consegue FINALMENTE tirar Laurel do hospital, já estava na hora viu… E para fechar com chave de ouro, Frank mostra a gravação da ligação de Wes com o Dominick para Laurel, o que né, acho que nem preciso dizer. E advinha? O telefone do Dominick toca pela milionésima vez no episódio, mas dessa vez, Laurel é quem está com o telefone e advinhem de novo, quem é que está ligando? Na verdade por essa ninguém esperava mesmo, mas vou falar mesmo assim, A MÃE DA LAUREL ESTAVA LIGANDO!

BOOOOM! 

Ficou curioso pra saber o desfecho dessas milhares de tretas? Eu também, então volte aqui, para a próxima review de HTGAWM!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Bruna Alves

Leonina, 18 anos, RJ, futura Engenheira da Computação, uma apaixonada por séries, música, tecnologia e games. As vezes, Geek até demais...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu