Posts Populares

How To Get Away With Murder – S04E12 – Ask Him About Stella

 

“Não posso forçar ninguém a ser o que não é”

É com esta frase de início que resume o episódio de hoje. Todos tem seu livre-arbítrio, sendo assim, suas ações tem uma certa ligação com seu caráter. E para provar isso, acompanhamos Annalise e seu clã usando aquilo que mais sabem fazer de melhor, se livrarem de um crime, só que dessa vez para ajudar.

Senhoras e senhoras, sejam bem-vindos ao tribunal, porque nossa review de HTGAWM, está no ar. #Partiu

1-Isaac – Uma Pedra Cantada Desde Início

Precisamos falar sobre Isaac sim. Lembra que desde início não confiava nele, mesmo sabendo um pouco de seu passado? Pois é, eu estava torcendo em não ter razão, mas comprovei que estava certo. Porém precisamos deixar claro que meu repúdio não é por sua recaída, e muito menos por ocultar a verdade da morte de Stella (sua filha), mas por sua ingratidão. Annalise e Bonnie moveram mundos e fundos para fazer com que o caso fosse arquivado e o que ele fez? Ataca Annalise alegando ela ser culpada por seus monstros estarem de volta – Ata, senta lá!

Eu tirei o chapéu à nossa Anna Mae quando ela deu um choque de realidade à Isaac quando afirmou que “não pode forçar ninguém a ser o que não é” – a mais pura verdade. Se responsabilizar por nossos atos é muito mais honrado do que procurarmos culpados. Annalise fez mais do que o certo, ao ligar para Jaqueline, porque ele precisa de ajuda. Por mais que não o aprove, ele merece ser ajudado pelo que fez à Annalise e Bonnie – não é verdade?

2-Nate e Seu Passado Não Cicatrizado

Não tem como negar que ficamos mais tocados com a situação de Nate – o que ganhou mais minha admiração. Ter um pai que está preso há vários anos e saber que ele é mais uma vítima da corrupção judiciária, é de partir o coração de qualquer um. Está bem claro que seu pai é um alvo fácil para manter os segredos desse quadro sujo da justiça. Annalise bem que tentou reabrir o caso no tribunal, mas o mesmo foi cancelado. Sendo apenas possível a escrita de um memorial para ser analisado por sete juízes.

Infelizmente não deu certo, Anna Mae precisa de um poder muito maior para ajudá-la, para atingir seu objetivo – inclusive guarde esta informação que já, já falaremos dela.

3-O Clã está de Volta

Sim, para nossa alegria, o clã de Annalise está de volta e fazendo aquilo que mais sabem fazer de melhor, achar brechas na Legislação para ganharem o caso. Só que dessa vez irão ajudar Annalise a alcançar seu objetivo. Que a verdade seja dita, eles bem que tentaram, mas esse joguinho de manipulação já está enraizado em todos. Porém em busca da redenção, eles estão dispostos a fazer o que é o certo, ajudar os injustiçados – afinal de contas, ajudar ao próximo sempre faz bem a alma.

Venhamos e convenhamos, todos eles já passaram por poucas e boas, precisam se sentir útil à sociedade para limparem um pouco suas sujeiras. Assim como eles, também estamos nos sentindo renovados ao verem todos novamente trabalhando juntos. E o que dizer do retorno da aliança Bonnie e Annalise? Não tem jeito, as duas nasceram para serem uma dupla dinâmica quer não queiram. Porém o posto infiltrado de Bonnie está deixando todos preocupados, afinal Denver está tramando algo contra ela. Só sei dizer que não tenho maturidade para um suposto homicídio à Bonnie – por favor produção, não pegue pesado. Obrigado!

4-Como sobreviver a um escândalo?

Apesar de um episódio light, não deixamos de ter umas leves doses de emoções – afinal de contas é HTGAWM, e surpresas são o recheio de sua trama. E por falar em surpresa… desde dezembro estávamos na expectativa do grande encontro das rainhas do trono de ferro: Annalise Keating e Olivia Pope. E o final do episódio foi o recorde de gritos mundiais com o encontro indireto das duas. Lembra daquela informação sobre a perda do caso de Annalise? Pois então, chegou a hora de usá-la.

Michaella lembrou nossa Anna Mae que a garantia do sucesso em seus casos dependia muito de alguém poderoso, influente e que resolvesse os problemas sem pensar nas consequências. Mesmo tentando fugir, não têm como negar, era dessa forma que o clã ganhava todos os casos. Então a única saída de puxar o tapete dos corruptos, é estar aliado à alguém mais poderoso do que eles. E quem é mais forte de todos e que teria atenção da corte? Olivia Pope. Afina de contas ela é a especialista em “Como sobreviver a um escândalo?”. Sendo assim, já prepare o aquele balde de pipoca, porque a treta começou com força total.

Agora resta esperar as intensas emoções que virão. Inclusive me conte nos comentários sua reação e o que espera com a esse encontro épico? Compartilhe com a gente, a vamos encher a timeline das redes sociais para esse hino que acabou de surgir. Lembrando que dia 01 de março o encontro de titãs será nas duas séries: Scandal e HTGAWM. Sendo que Olivia Pope iniciará os trabalhos, e Annalise dará continuidade. Confira as respectivas Promos logo abaixo.

Até a próxima review 😉

Scandal – S07E12 – Promo

How To Get Away With Murder – S04E13 – Promo

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dandy Souza

Um libriano amante de um bom suspense casado com o belo terror psicológico, porque a vida precisa de emoções. Seu lema: "toda obra tem sua moral, então fique atento aos detalhes". Twitter: @dandysouza81


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu