Posts Populares

How To Get Away With Murder & Scandal – Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania (Part 2)

Como se o tombo na primeira parte do crossover não fosse suficiente, vem tomar mais um na segunda parte…

Para quem quiser ler a review da primeira parte do crossover é só clicar AQUI. Sem mais delongas vamos para o episódio… Na cena inicial temos Annalise e Olivia treinando para o julgamento, enquanto Michaela, Asher, Connor, Laurel e Oliver se preparam para viajar para Washington. Nate dá a notícia para seu pai que ele irá sair da prisão e vai para D.C se sentar ao lado de Annalise durante o julgamento.

Annalise liga para sua mãe para convida-la a vir até D.C. Enquanto isso em Philly, Frank conta para Bonnie que se encontrou com a mãe de Laurel e a confrontou sobre o encontro dela com Wes e ela revela que ofereceu 100 mil dólares ao falecido para ele terminar com Laurel. Frank pede para que Bonnie investigue a conta de Wes em busca do dinheiro e ela em contrapartida pede que ele conte toda a verdade para Laurel. Olivia chega ao quarto de Annalise e diz a ela que Ingrid, a promotora, está se aliando com um dos juízes da Suprema Corte para prejudicar a classaction.

Olivia manda Michaela e Marcus para investigar a casa de Ingrid a espera de que o juiz apareça, porém apenas um entregador de pizza surge. Enquanto isso, os Keating 5 partem para D.C. Tantos os pais de Annalise, quanto Nate chegam a D.C e vão para o hotel dela, Olivia a chama para conversar e diz que está preocupada com o fato do pai de Nate ser o rosto da ação e que todas as distrações criadas pela família de Annalise possam atrapalha-la durante sua preparação e consequentemente prejudicar a carreira de ambas, porém Anna Mae diz que esse é seu jeito de se preparar e que tudo dará certo.

Durante a espreita, Michaela e Marcus acabam se pegando, PORRA MICHAELA!!! NÃO QUEBRA O CORAÇÃO DO MEU ASHER…  O grande dia finalmente chega e todos se preparam para o julgamento, Nate e seu pai já estão na Suprema Corte, assim como Annalise e Olivia. Michaela e Marcus chegam juntos e imediatamente Connor e Laurel dizem a Michaela que ela traiu Asher com Marcus, mas antes que a tour acabasse sendo vazada, eles descobrem que o entregador de pizza da casa de Ingrid era na verdade o assistente pessoal do juiz Strickland, que enviou antecipadamente suas perguntas para a promotora se preparar.

Depois de muita insistência, Jaqueline consegue falar com Annalise, a psiquiatra diz que Isaac teve uma overdose e que ele está perto de morrer e coloca toda a culpa em Annalise, isso é o suficiente para que a advogada tenha um mental breakdown minutos antes do julgamento, ela diz para Michaela que não irá para o julgamento e imediatamente a beldade chama Olivia para resolver o problema, Annalise diz para Olivia que ela deverá defender a classaction frente aos juízes, como uma boa “resolvedora” de problemas Olivia diz que fará tudo que for preciso para que Annalise entre na sala, ela pede uma vodca e Olivia manda Michaela e Marcus conseguirem uma garrafa imediatamente. Annalise se abre para Olivia dizendo que está com medo de perder o caso, ela diz que ter medo é normal, mas que a advogada não irá perder o caso de sua vida. A vodca chega e Annalise nega, o show está prestes a começar…

O pai de Nate chega a tribuna, Olivia informa Annalise sobre o juiz Strickland e manda ela se preparar. Annalise adentra a tribuna e em seguida os juízes chegam.  Annalise começa seu discurso e Strickland prontamente contra-ataca seus argumentos e deixa a advogada em xeque, ela pede um tempo para preparar uma réplica e manda Marcus e Michaela procurarem por um caso antigo na biblioteca que é imprescindível para a vitória deles.

Michaela consegue encontrar o caso que Annalise pediu, a advogada recita um trecho de um julgamento passado que é de ninguém menos que o juiz Strickland, em seguida ela arrasa em um discurso sobre igualdade e mostra a Annalise que todos amamos <3 <3 De volta a Philly, Bonnie diz para Frank que a conta de Wes está limpa e manda que ele conte logo toda a verdade para Laurel, ele o faz e mostra uma gravação que Wes fez da mãe de Laurel. Pelo tom eu já bem desconfio que foi ela quem mandou matar o Wes e não pai de Laurel?? SOCORRO GENTE pode entrar esse plot twist!  Na cena final do episódio, Olivia e Annalise conversam sobre o julgamento e sobre a possível vitória delas. Bonnie liga para Annalise e dá a notícia que Simon acordou… Será que esse puto vai lembrar de tudo que aconteceu??

E ai, o que acharam desse final para o crossover?! Deixem seus comentários…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu