Posts Populares

How To Get Away With Murder & Scandal – Allow Me to Reintroduce Myself (Part 1)

Um crossover desses bixo… da vontade né CW?

O episódio inicia com Annalise assistindo a uma aula de Olivia Pope, uma clara referência ao piloto de How to Get Away with Murder. Annalise vai conversar com Olivia e espera que ela a reconhece maaas Annalise who?! Kkkkkkk. A advogada explica sobre o caso e pede ajuda para Olivia para levar o caso até a Suprema Corte dos Estados Unidos, em um primeiro momento Olivia parece relutante em aceitar, mas Annalise é bem persuasiva e consegue chamar a atenção de Olivia para ler o caso.

Olivia começa a ler sobre o caso e “googlar” sobre Annalise, ela vai até o hotel da advogada para dizer a reputação dela e seus antecedentes criminais podem atrapalhar a classaction e Annalise a retruca dizendo a reputação dela deveria ser suficiente para conseguir a atenção da Suprema Corte, elas ficam de mimimi e Olivia se recusa a ajudar, mas depois volta atrás e decide ajudar sob as condições dela.

Olivia consegue arrumar uma reunião com a Presidente Grant para pedir apoio a Casa Branca para pressionar a Suprema Corte a ouvir o caso da Annalise, a presidente se nega a ajuda-los pôr o momento não ser o mais oportuno. Olivia tenta convencer a presidente, mas é em vão, então ela avisa que irá para a Suprema Corte mesmo sem a ajuda da casa branca. O show de Olivia então começa para conseguir que a Suprema Corte ouça o caso, eles precisam que quatro juízes aprovem para o caso ser ouvido. Eles conseguem 3 juízes a favor e resta somente um para os quatro, o juiz Spivey.

Olivia e Annalise irão dar uma entrevista juntas para a TV. Presidente Grant coloca a antiga equipe de Olivia para procurar por podres do juiz Spivey e fazer com que ele vote contra a classaction. Grant também ordena que eles vazem que Olivia foi demitida da Casa Branca para sujar com a imagem dela. Annalise e Olivia vão até o salão para se arrumar para o grande dia, Annalise vê na TV a notícia que Olivia foi demitida e a confronta, elas começam a discutir (as always).

Quinn consegue encontrar um podre sobre Spavey e usa para fazer com que ele vote contra o caso ser ouvido na Suprema Corte. A entrevista de Annalise e Olivia na TV começam, ela fala sobre ter sido demitida da Casa Branca e dá um jeito de mudar o foco da conversa para a classaction de Annalise e ela começa a explicar sobre o caso e pede ajuda de todos os cidadãos. Olivia e Annalise estão em casa conversando sobre o sucesso da entrevista e bebendo uns bons drinks. Anuncia então a notícia de que Spivey não irá mesmo ouvir o caso, por causa da chantagem da Casa Branca.

Quinn vai até a casa de Olivia para contrar sobre a pesquisa feita contra Spivey e entrega a ela o bafo. Olivia vai até o juiz Spivey para dizer a ele que ela pode fazer com que as acusações contra o filho dele podem sumir e que para isso ela quer ele reveja sua decisão de ouvir ao caso na Suprema Corte, ele decide ajudar e agora a classaction vai para a Suprema Corte dos Estados Unidos. Na cena final do episódio, Annalise convida Olivia para participar com ela na equipe durante o julgamento.

E ai, o que acharam do episódio?? Deixem nos comentários, lembrando que a parte 2 do crossover aconteceu em How to Get Away With Murder

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu