Posts Populares

Iron Fist – S01E05 – Under Leaf Pluck Lotus

“Nunca se sabe realmente as intenções verdadeiras dos outros”

Uma frase que é dita no meio do episodio pode sintetizar todo capitulo. Durante todo o episodio você vai julgar as atitudes dos personagens, questionando assim suas lealdades, intenções, relações. Viver uma vida dupla é dificil normalmente. Quando você passa muitos anos em um monasterio em uma terra fora do plano terreno treinando pra ser um guerreiro, fica ainda mais dificil. Mas ainda sim as boas ações, e o tratamento diferenciado podem ajudar a conseguir varias coisas. Todos os personagens passam pela mesma incerteza, as vezes deles, as vezes nós meros espectadores.

O legal deste episódio foi ver o início da dobradinha de Colleen e Danny. Apesar de eu achar que ela topou essas loucuras dele muito facilmente, é uma dupla que eu gostei de ver. Toda a sequência no píer foi muito legal, e culminou naquela luta dentro do container. Agora o resgate daquele doido que faz heroína vai agitar as coisas em New York.

O início do episódio, mais voltando pro lado da empresa, estava me brochando. Acho o núcleo legal, mas estávamos só nisso. Por hora, o que vale a pena aqui é ver Joy despertando e tentando entender se a empresa está fazendo o certo ou não. Graças a Deus, com o decorrer do episódio, tivemos mais ação e saímos desse núcleo, nos levando a um encontro interessante: Claire Temple. Pra mim, Claire é a personagem que une todos os 4 heróis da Marvel na Netflix. Eu adoro a atriz (Rosario Dawson <3) e adoro como ela se interrelaciona com os personagens. O problema aqui em Punho de Ferro foi que ela apareceu muito do nada, treinando com Colleen. Achei forçado, achei sem sal. Podiam tê-la inserido de forma diferente, mas enfim…

O fim deste capítulo nos mostra quem está por trás do Tentáculo: Madame Gao. Ela, que havia se tornado uma cabeça do crime na série do Demolidor, agora voltou dando o tom da ameaça em Punho de Ferro. Parece que a tia japonesa é mais perigosa do que parece.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu