Posts Populares

Iron Fist – S01E08 – The Blessing of Many Fractures

Uma visitinha à China!

Um episódio com altos e baixos, considerando as cenas do trio mais charmoso da série e os irmãos tendo problemas de relacionamento. Por falar nos irmãos Meachum, Ward está com problemas psicológicos, principalmente de culpa, depois de matar seu pai. Enquanto isso, Joy tenta lidar com o fato de os dois terem sido expulsos das Empresas Rand. Aliás, adorei quando Joy citou Jessica Jones, no momento que ela mostra as fotos que “uma investigadora particular” tirou dos membros da direção da Rand. No fim das contas, quando parecia que Ward iria abrir o jogo com Joy, ele surtou e os dois tiveram uma discussão pesada. Acho que Joy ainda o salvará!

Enquanto isso, Danny descobriu que Harold morreu, mas acredita que é obra do Tentáculo. Por isso e por outros motivos, ele decide ir pra China, mas com a companhia de Colleene e Claire. Sobre essa viagem, alguns momentos me conquistaram, como o show de realidade que Claire deu em Danny, no avião, falando que um assassino é um assassino, não importando as motivações. É a linha tênue entre justiça e vingança.

Outro momento legal na viagem foi a luta de Danny contra aquele cara bêbado, que surpreendeu e fez o negócio ser difícil. Mostrou também que nosso herói precisa trabalhar um pouco melhor seu controle. Por fim, a luta de espada de Colleen e da outra guarda lá também foi boa, assim como a luta entre o trio e os guardas de Gao. Nesse momento, Danny descobriu que foi Gao quem matou seus pais, envenenando os pilotos do avião. Quando todos esperavam uma vingança e a morte de Gao, Danny só descontou sua raiva na porta de madeira e tomou a chinesa como refém.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu