Posts Populares

Iron Fist – S01E09 – The Mistress of All Agonies

Calma!

Meu Deus, que virada de jogo em pleno episódio 9! Ainda faltam 4 pra terminar a temporada, e eu tô tentando me situar com esse tanto de plot inserido junto.

Primeiro vamos falar da volta dos mortos do Harold. Pra mim, era meio óbvio que isso aconteceria, só que demorou um pouco pra rolar um suspense. Ele voltou meio louco, meio grogue, e no fim das contas, ao invés de punir Ward, ele puniu foi o assistente, matando a sangue frio. E pelo que Ward descobriu, cada vez que a pessoa volta da morte, ela volta mais louca ainda. Imagina a vida da Joy agora que descobriu que o pai tá vivo, mas que vai acabar destruindo ela. Não vou aguentar!

No núcleo do Punho de Ferro, temos eles tentando tirar algo da boca de Madame Gao. Até soro da verdade usaram, mas ela não deu o braço a torcer. Aliás, um detalhe que não passou despercebido por mim foi ela falando que é interrogada desde o século 17 e sabe as manhas todas. Gente, essa velha é velha mesmo! O plot aqui ficou por conta de um veneno que Colleen havia adquirido na luta contra os guardas de Gao, na China. O veneno demorou pra agir, né, mas vou deixar passar esse furo. Aí apareceu um tal de Sensei (Bakuto), que ensinou Danny a retirar o veneno de Colleen. O problema é que ele acabou desmaiando, e ninguém entendeu o porquê. No fim das contas, Sensei e Colleen levam Danny pra algum lugar, com um monte de caras e Gao, e a dúvida fica no ar: QUE PORRA É ESSA?

O episódio ainda mostra um cara bem suspeito atrás de Danny. Eu acredito que ele tenha vindo lá do tal monastério pra cobrar a falta de comprometimento do herói. Vamos ver. Teve também Ward se drogando com heroína sintética e sendo preso, possivelmente após armação de seu pai. O coitado vai pagar o preço.

Eu gostei desse episódio, mas me deu um frio na barriga pensar no tanto de plot sendo inserido nessa altura do campeonato. Fico preocupado com a falta de desenvolvimento, mas vamos esperar pra ver. Aposto que Ward vai fazer de tudo pra salvar Joy, inclusive matar novamente seu pai. Se ele vai fugir, isso não posso dizer. Por fim, spero que Colleen não me dê uma rasteira e seja do mal, senão vou ficar muito desapontado hahahaha.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu