Posts Populares

Iron Fist – S01E10 – Black Tiger Steals Heart

MEU DEUS DO CÉU, FUI ENGANADO!

Gente, como assim???? Fui tombado demais com esse episódio! Só tiro, porrada e bomba! Apesar de mal explorado, adorei o plot twist, envolvendo Colleen, Bakuto e mais uma penca de gente. Sinceramente, acredito que as motivações e algumas ressalvas poderiam ser melhor trabalhadas, pra gente entender melhor o contexto, mas no geral foi bem surpreendente pra mim.

Vamos começar falando que Joy finalmente deixou seu papel de trouxa pra trás, e agora sabe que Harold está vivo. Acontece que ela está vislumbrada com a possibilidade de ter seu pai de volta, e acaba deixando alguns detalhes passarem despercebidos. Um dos detalhes é o tom das frases de Harold, que não brinca em serviço e já matou um dos líderes das Empresas Rand, tudo pra colocar Joy e Ward de volta no posto mais alto da empresa.

E Danny, que havia sumido com Colleen, Bakuto e mais um monte de gente, apareceu num reduto bem estranho. No começo, achei que era K’un-Lun, mas aí as coisas foram aparecendo. Imagina meu choque quando descobri que era tudo gente do Tentáculo, incluindo Colleen. Disappointed but not surprised. Hahhaha Acontece que o episódio foi muito mais pra introduzir Bakuto como o novo líder da seita, mostrando que ele está construindo um exército, e prefere o Punho de Ferro ao seu lado do que contra ele. Pois agora imagem a decepção de Danny ao descobrir onde estava! Foi bem isso mesmo. Única parte boa pra ele foi ver uns vídeos de um Punho de Ferro antecessor, mostrando do que ele é capaz de fazer um dia.

Após descobrir toda a farsa por trás daquele complexo, Danny tem uma breve luta com Bakuto, mas consegue fugir, com a ajuda daquele cara estranho que estava o seguindo. Na verdade, era Davos, um velho amigo de K’un-Lun. Os dois tem que enfrentar praticamente um exército pra saírem dali, ainda mais que Danny não consegue invocar o Punho de Ferro. A sorte deles foi uma Colleen arrependida que abriu o portão e os auxiliou na fuga.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu