Posts Populares

Iron Fist – S01E12 – Bar the Big Boss

Chegamos ao momento mais esperado da temporada!

Enfim, o grande embate chegou! O Punho de Ferro enfrenta o Tentáculo! E acreditem se quiser: foi broxante. Calma, não me xinguem! Não foi ruim, mas não foi bom. Acho que o ator e o próprio personagem, o Bakuto, não me passaram a força e o poder que o Tentáculo deveria ter. Madame Gao, aquela velhinha, me dava mais segurança do que Bakuto. Acho que o personagem não se impôs e não se tornou um vilão carismático, que nos conquistava.

Vamos começar falando de Ward, que tava sumido tinha um tempo. Muito louco das drogas, ele conseguiu sair do hospital depois do próprio Bakuto o tirar da pior. Em troca, alguns favores, como derrubar Harold e pegar o Punho de Ferro. Nada deu certo, porque no fim das contas Bakuto ainda deu um tiro em Joy, e tanto sua irmã quanto seu pai viram que Ward tentou passar a perna neles num acordo com o Tentáculo.

Dividido entre Colleen e Davos, Danny está numa sinuca de bico. Aliás, pra quem estava completamente devastado pela traição de Colleen, achei que Danny perdoou muito fácil… O fato é que Danny teve que deixar os dois pra trás pra salvar sua “família”. Ata! Até parece que Davos e Colleen iriam ficar esperando mesmo! No momento que Bakuto menos esperava, Danny despertou o Punho de Ferro, ao mesmo tempo que a dupla de parceiros chegou pra botar o povo pra lutar (e apanhar). E acreditam que Bakuto fugiu? Correndo mesmo! Achei ridículo! Como o vilão da temporada pode ser tão covarde assim? Decepcionante…

No fim das contas, já no Central Park, Colleen acabou enfrentando Bakuto, seu mestre, e o derrotando. Ninguém queria mata-lo, mas com Davos não tem isso de mimimi não! O cara foi lá e cravou uma faca no peito do líder do Tentáculo. E aí ele e Danny começaram uma discussão pesada, que culminou nos dois lados completamente destruídos (por dentro, diga-se de passagem, já que eram “irmãos”).

O episódio termina com uma nova ameaça à vista: Harold Meachum! Ward, que até então tinha sido um embuste na vida de Danny, resolver arregaçar as mangas depois de algumas ameaças do pai, e alertou Danny da presença de guardas. Só que não eram guardas, era a polícia, como deu pra ver pelo DEA no uniforme de um deles. Eita!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu