Posts Populares

Jessica Jones – S02E06 – AKA Facetime

Será que Jessica Jones vai querer chegar ao fim dessa investigação?

Depois de ver o Dr. Karl fugir com a assassina no aquário, Jessica começa a buscar os pontos pra poder finalmente descobrir quem são as pessoas responsáveis pelos experimentos com humanos. E um desses pontos é Justis Ambrose, um ricaço que tem bancado o Dr. Karl por dez anos. O motivo: o médico salvou a vida de seu filho com um tipo de medicina experimental, deixando uma pulga atrás da orelha de Jessica. Claro que, num primeiro momento, Ambrose não quis dizer o paradeiro de Dr. Karl, mas Jessica deu seu jeito e acabou chegando na moradia do médico.

Enquanto tudo isso acontecia, Trish seguia com seus problemas, sua vontade de ser a própria Jessica. No episódio anterior, ela fala isso de Griffin, mas também cabe na relação dela e Jessica. E vemos isso cada vez que ela usa o inalador. Dessa vez, bancou a heroína num ônibus. Trish se afunda cada vez mais, passa mal, e não sei como Jessica não percebeu ainda. O arco de Trish nesse episódio termina com uma aproximação “sexual” dela e Malcolm, possivelmente pra justificar e não levantar suspeitas sobre o inalador.

Antes de chegar no ponto principal do episódio, vamos falar do nosso casal Jessica e Oscar, que parece que começaram a se entender de vez. Acho bacana que ele desperta nela um lado mais vulnerável, diferente do que Luke fazia na primeira temporada. Também teve Jeri lidando com Inez, que cada vez mais parece uma vigarista. Agora ela levantou uma história de que um rapaz no hospital curava as pessoas, e inclusive curou ela. Será?

Bom, o episódio termina com uma revelação mais do que chocante, após Jessica investigar um pouco da casa de Dr. Karl. Será que a assassina é mesmo a mãe da Jessica? Como ela não percebeu naquela outra conversa? São muitas perguntas a serem respondidas nos próximos episódios!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu