Posts Populares

Jessica Jones – S02E08 – AKA Ain’t We Got Fun

Uma chance pra mamãe, né!

Depois de descobrir que seu passado foi uma mentira, Jessica se viu obrigada a escutar toda a versão de Dr. Karl e sua mãe. E olha, ela não aceitou muito bem, num primeiro momento. Ainda mais sabendo que sua mãe era uma assassina. Tudo culpa do Dr. Karl, que alienou Alisa. Fato é que Jessica não pode contar a verdade pra Trish, mas conseguiu enganar o médico pra trazer a polícia para o local. Em vão, pois quando a polícia chegou, não havia mais ninguém no local.

Enquanto Alisa segurava Jessica, Dr. Karl fugiu, deixando mãe e filha tendo uma DR das grandes! Alisa explicou muitas outras coisas pra Jessica, inclusive a crise conjugal que seus pais passavam. Tanto que uma hora Jessica acabou entrando na história e fugiu com sua mãe, levando-a pra sua própria casa. E foi legal ver a interação das duas. Jessica totalmente desacostumada a ter alguém hahahaha Alisa ainda conheceu Oscar, e já amei os dois falando espanhol. Jessica ainda está tentando entender esse momento e o que fazer com sua mãe recém-chegada. Só que não tem muito tempo pra pensar, pois as duas sofrem um atentado, garantindo a Jessica um ferimento por conta de uma bala de raspão.

Enquanto isso, Malcolm confronta Trish sobre o inalador. Ele não é trouxa né, logo sacou. Ela tentou driblar, mas ele não engoliu. Aliás, ele decidiu assumir o caso de Jeri, e descobriu que um dos sócios dela tem uma vida secreta gay. Adorei que Malcolm entendeu ele e não quis usar isso como chantagem. Muito legal essa abordagem da série. Ao contrário, Malcolm acabou colocando um sócio contra o outro, e descobrindo um podre que pode realmente ser útil pra Jeri. Malcolm e Trish ainda tiveram um confronto no final, quando ela o fez usar o inalador. Agora ele já sabe de tudo, inclusive do que a droga no inalador pode fazer. Será que ele vai entregar Trish?

Pra encerrar, Jeri segue sendo feito de trouxa por Inez. Quando achei que ela daria um basta, ela caiu no conto do menino curandeiro. Eu também caí por um momento, mas não acho que o tombo de Inez a deixaria de cadeira de rodas não. Enfim, parece que ainda não temos um fim pra esse plot.

Este foi um episódio meio filler, na verdade. Serviu apenas pra estreitarmos relações com Alisa, conhecermos melhor a personagem e suas motivações. E foi legal ver Jessica lidando com isso, lidando com a raiva de sua mãe, sendo que ela não consegue nem lidar com a sua. A série segue num desenvolvimento muito bacana.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu