Posts Populares

Jessica Jones – S02E09 – AKA Shark in the Bathtub, Monster in the Bed

Problemas com a mãe? Jessica resolve!

Basicamente essa foi a premissa do episódio. Jessica tendo que lidar com os problemas de sua mãe, mas ao mesmo tempo com a ex-exposa de Oscar, que estava raptando seu filho por medo que Jessica o machucasse. A lição que nossa heroína deu nela foi a melhor. E Jessica ainda contou com a ajuda de sua mãe, o que deixa tudo mais legal.

O episódio já começa no grau, quando descobrimos que Chang estava por trás do atentado. Já estava torcendo pra mama Jones quebrar esse pescocinho. Mas não foi dessa vez. Ele acabou só dopado na banheira de Jessica mesmo. Aliás, praticamente o episódio todo. Só voltou a real no fim, ainda pra fazer Jessica cair na real e entregar a própria mãe pra polícia. E foi o que Jess fez. Parece que Alisa vai passar umas férias na prisão.

Jeri segue na história do menino-cura, e depois de uma sessão lá, ela realmente acredita estar curada. Agora se isso for o conto do vigário, eu vou rir muito de Inez e o rapaz enganando ela. Logo ela, que se faz de durona e de inteligente. Ela ainda confrontou Trish, quando essa queria levar Inez pra dar ibope no seu programa.

Aliás, Trish tá bem locona. Ela confrontou Jessica de um jeito pesado. E, finalmente, Jessica conseguiu ver que a menina está com problemas. Mas podemos culpa-la? Jessica também está cheia de problemas… Enfim, Trish mandou seu programa pro espaço, mas ainda conseguiu uma chance na TV. Tudo que ela sempre quis, exceto pelo fato do conteúdo do inalador ter acabado. O que Trish fará agora? PS: Eu ri muito do stress de Trish sobre o glúten kkkkkkkkkkkkk Foi impagável!

Mais um episódio chega ao fim com a sensação de que tudo poderia ter sido resumido. Jessica traiu a confiança de sua mãe, mas fez a coisa certa, uma vez que ela não concorda com os assassinatos de sua mãe. Trish segue sua jornada lixo, cada vez mais perto de se tornar a Felina, uma super-heroína secundária da Marvel. Vamos ver como será a redenção, porque a personagem tá cada dia mais louca e mais chata.

PS: Segura esse easter egg no episódio! Ele mesmo, Stan Lee!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu