Panela de Séries » Arquivos Jessica Jones - S02E10 - AKA Pork Chop - Panela de Séries

Posts Populares

Jessica Jones – S02E10 – AKA Pork Chop

Tem tombo pra todos os gostos!

O décimo episódio nos mostrou que tudo pode acontecer em Jessica Jones. Todo mundo tomou uma rasteira ou teve algo que aconteceu que eles não queriam ou não esperavam. Mas vamos começar pelo maior tombo, que foi o de Jeri. Jessica alertou no início do episódio, e no fim a gente finalmente viu Inez e seu comparsa dando uma limpa geral na casa de Jeri. Mas o pior não é isso. Na verdade, ela nunca foi curada, e sua doença segue ali. Seria isso um gatilho pra uma vilã em potencial?

O segundo tombo foi de Trish, que viu sua chance na TV arruinada, descobriu que inalava uma parada perigosa pra burro, teve conflitos com Jessica e sua mãe, e viu em Dr. Karl sua única chance de ter poderes e se tornar uma nova Jessica Jones. Quem caiu na lábia dela e acabou dentro de um porta-malas foi Malcolm. O bobinho apaixonado conseguiu descobrir o endereço de Dr. Karl e foi com ela até o local, mas ela não queria que ele fosse um empecilho na sua empreitada por superpoderes.

Outro tombo foi de Alisa. A mulher pegou um guarda que é o cão, e tá passando apuros na cadeia. Claro, ela não quis mata-lo quando teve oportunidade, e agora ele vem com chumbo grosso pra atormentá-la. Jessica descobriu que ele é um doido, um desses que fica incomodando prisioneiros, até que a vida deles esteja tão ruim que eles queiram morrer. E ela descobriu mais indo na casa dele. Só que ele chegou na hora, quase dando ruim. Mas Jessica conseguiu se defender. Mais do que isso, acabou matando o cara. Tudo o que ela não queria. Vem mais chuva de culpa por aí.

O episódio ainda contou com Jessica abrindo o jogo pra Trish e Malcolm sobre sua mãe ser a assassina, e teve Jessica finalmente se rendendo aos encantos de Oscar e mostrando que os dois podem ter algo bacana no futuro. Pra encerrar, Jessica descobriu o paradeiro de Dr. Karl e estava disposta a ajudá-lo a fugir pro Uruguai, desde que sua mãe conte tudo sobre a IGH. Ela só não contava com Trish passando a perna nela…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu