Posts Populares

Jessica Jones – S02E12 – AKA Pray for My Patsy

O começo do acerto de contas.

Com Trish em coma no hospital e sua mãe disposta a acabar com ela de qualquer maneira, Jessica se vê entre a cruz e a espada, e precisa resolver esse conflito nada fácil. Tudo pior quando Alisa acaba matando a investigadora, no hospital, depois de ser encurralada. Tudo o que Jessica não queria. Por mais que ela queira perdoar sua mãe, queira estar com sua mãe, a cada momento ela dá mais e mais motivos pra isso não acontecer.

Depois de Trish acordar, ela e Jessica tem uma conversa em que Trish diz que Jessica deve matar sua própria mãe. Agora, me digam, quem aí teria coragem de fazer isso? Mas por um momento Jessica se deixa levar e marca um encontro com sua mãe no apartamento de Trish. O problema, claro, é que sua mãe se tornou uma pessoa com dupla personalidade. Ao mesmo tempo que é um monstro, é sua própria mãe. E ela se deixa levar, mais uma vez, e acaba abatida por sua mãe. O que será das duas agora, não sabemos.

Outro ponto do episódio foi a volta por cima de Jeri deu. Ela estava disposta a fazer Inez e Shane pagarem por engana-la. E depois de rodar muitas lojas de objetos usados, ela acaba descobrindo um endereço, e encurralando Inez. Foi muito bom ver o lado manipulador de Jeri de volta, levando Inez a acreditar em suas mentiras e fazer o trabalho sujo por ela. No fim das contas, Jeri viu Shane ser morto e Inez ser, provavelmente, presa.

Pra encerrar esse episódio, que aliás achei bem filler e sem muitas adições ao enredo principal, Trish teve que aguentar sua mãe, que segue sendo uma mulher totalmente sem noção e querendo “preservar” a carreira da filha. Será que ela não se deu conta que Trish não é mais a Patsy? Fica no ar.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu