Posts Populares

Legends Of Tomorrow – Invasion 3 (Crossover Parte 4)

Pra fechar com chave de ouro o crossover…

Chegamos ao final do tão esperado crossover das séries da DC, e com certeza não saímos decepcionados.  Temos aqui um ótimo encerramento para este que foi com certeza um dos mais ousados eventos da TV americana.  Só espero que tal evento tenha dado bons índices de audiência, e que tenhamos mais desses eventos.

Após o sequestro de parte do time no episódio anterior, Oliver tem a ideia de “pegar” um dos inimigos, e então Nate tem a ideia de que a melhor forma de fazer isso, é voltando no tempo até 1951, onde teria havido um confronto entre os Dominions e o exercito.  E para isso leva Mick e Amaya , além de Cisco e Felicity , que como bons geeks que são, jamais perderiam a chance de viajar no tempo.  Mick sempre com boas tiradas e um humor acido, continua sendo um dos pontos altos da equipe de Legends Of Tomorrow,  e com Cisco e Felicity juntos, temos ainda mais cenas engraçadas e com diálogos divertidos, além de varias referencias. E que termina com Cisco alterando a linha do tempo, e se arrependendo e por fim perdoando Barry.

3

Enquanto isso no presente, a equipe formada por Oliver, Sarah, Ray e Barry tem “um encontro com a nova presidente”.  Porém são surpreendidos por uma emboscada feita por um figurão do governo que acusa Barry de ser o responsável pela vinda dos Dominions à Terra, e ordenando que o mesmo se entregue aos aliens para salvar a Terra.  Queria dizer que por mais que parecesse que Oliver tenha sido um tanto quanto rude coma Supergirl eu acho que a atitude dele ao querer envolve-la o menos possível aceitável, ainda mais pelo fato de Oliver sempre ter tido dificuldade em confiar nas pessoas.

Outra coisa legal do episódio foi o plot entre o Dr Martin Stein e a sua filha Lilly.  Como já  citado no episodio anterior de Legends quando Martin começa a ter flashbacks , Lilly é consequência da interação entre Martin com sua versão mais jovens (não tendo nada a ver com o Flashpoint). E o conflito mental que o Dr Stein tem sobre a filha que “acabou de ganhar”, é muito bem feito, e todas as reações dele parecem muito justificadas. Porém depois de uma conversa com a Caitlin, ele percebe o quanto frio e distante está sendo com a filha, e por fim percebe o quanto ela pode ser importante, e decide por manter segredo para a equipe sobre a aberração que ele criou, contando apenas para Jax.  Vai ser interessante ver como vai funcionar a química entre Stein e a filha de agora em diante, já que parece que a personagem irá aparecer mais vezes durante a série.

Depois de a equipe (incluindo Cisco) não aceitar a rendição de Barry para os Dominions,  a equipe via então para a grande batalha contra os alienígenas. A cena toda é muito legal, e envolve boas cenas de ação em cima de um prédio, cheio de heróis, combos, com direito  vários fã services,  nuclear transmutando uma super bomba, e Flash e Supergirl voando por ai combatendo Dominions por todo o país.

2

Invasion encerra o crossover que durou quatro três episódios, de maneira incrível, onde tudo foi bem, praticamente todos os personagens tiveram algum momento, seja na ação, ou nos diálogos bem feitos. Tudo encaixou perfeitamente. E acabou com uma festa cheia de piadinhas e referências, tudo no humor que é característico da série, e com direito a abraço triplo entre a “Tríade” do universo televisivo da DC <3 .  Aliás, é muito, muito, muitoo legal mesmo ver a interação entre a Kara e os outros personagens.  Melissa Benoist parece mesmo adorar ser a Supergirl, e ela traz tanta alegria, diversão e não apenas para seu papel, mas para todos ao seu redor. Cada cena em que ela aparecia por todo esse crossover foi um destaque. Espero vê-la outras vezes, ainda mais agora que o Cisco fez algum tipo de comunicador/teleporter entre terras para ela.

É isso ae! Que venham mais crossovers no futuro \o/ porque esse foi ótimo

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Jean Guilherme Suzena Rosa

    Adorei suas criticas e principalmente o crossover… Já sabemos que a Supergirl é a bad-ass de todas as séries, a mais poderosa e durona (sendo o Flash o único capaz de enfrentar ela eu acho). Vi uma notícia que talvez tenha outros crossovers e espero que aconteça e foi confirmado que os aliens vão aparecer em Supergirl, então não acabou totalmente essa Invasão…

    Enfim, foi um crossover realmente espetacular, virou quase um filme rs

    Abraço e, mais uma vez, bela critica!

    • Leandro Fernandes Andrade

      Pow Jean, que bom q curtiu a critica! Vamos torcer para que venham mais crossovers mesmo. Nem tava sabendo que os Dominions iriam aparecer em Supergirl tbm, acho q isso vai ser bem interessante..

      Abração ai e vlw pelo apoio ao site

Leandro Andrade

Formado em Produção Áudio Visual e viciado em séries, Leandro é DCnauta de carteirinha, além de fã de lambada e cantor de karaokê de buteco nas horas vagas. E ainda tentando achar uma maneira de ficar rico.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu