Posts Populares

Legends of Tomorrow – S02E12 – Camelot/3000

A magia de Camelot está no ar!

Ai gente, Legends é uma ótima série! Apesar de um enredo um pouco frágil, com essa história de Lança do Destino e tal, gosto muito de como a série mexe com a nossa imaginação, indo para diversos momentos ao longo do tempo. Também não dá pra deixar de falar dos poderes dos heróis né! Muito massa!

Enfim, este episódio seguiu a caça aos pedaços da lança. E já começamos descobrindo que os membros que restaram da Sociedade da Justiça da América são os responsáveis por proteger esses pedaços. A Legião do Mal, com o apoio de Rip, também segue na luta. E eles conseguem um dos pedaços, que está escondido no futuro, matando Doutor Meia-Noite.

Aí então é hora de ir atrás de outro pedaço, agora na Inglaterra medieval. Eis que chegamos em Camelot, a terra do Rei Arthur, pra delírio de Ray. Eles estão muito bem, até que encontram a Stargirl, disfarçada de Merlin. O reencontro de Amaya e Stargirl foi o momento em que descobrimos mais sobre os pedaços da Lança.

Acontece que Damien Darkho e Rip estão lá pra estragar a festa, e fazem isso usando uma tecnologia de controle da mente, do futuro. Eles controlam Rei Arthur e obrigam os súditos a se enfrentar ou entregar a lança. Então Amaya e Sara procuram e acham na espada encravada na pedra.

O episódio segue com Ray deslumbrado pela época e emoção da batalha e quase morrendo, Mick e Stein salvando Rei Arthur e os outros do controle mental, Rip sofrendo um golpe e sendo salvo por Sara, além de Amaya e Stargirl se despedindo. Pra encerrar o episódio, Jax vai lá dar umas ameaçadas em Rip, que está preso. Só que Rip ainda comanda Gideon e isso vai dar pano pra manga!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu