Posts Populares

Legends of Tomorrow – S02E14 – Moonshot

Um minutinho na Lua!

Reta final de Legends of Tomorrow, e estava na hora de nossas lendas conseguiram o último fragmento da Lança do Destino. Eu adoro a série e como ela sabe trabalhar bem as referências. Por falar em referências, Ray é um mestre nisso.

Depois de Rip se juntar novamente à equipe, eles têm que achar o Capitão Heywood, que está preso nos anos 60/70, trabalhando na NASA. Acontece que ele escondeu o último pedaço da Lança do Destino naquela clássica bandeira que Armstrong colocou na Lua. E aí é hora de pegarmos uma carona com Apollo 13 e irmos dar uma volta no espaço sideral. Obviamente, tudo corre bem, tirando o fato de que Ray teve que trabalhar com Thawne e o Flash Reverso agora está a bordo da nave.

O episódio, em si, foi simples, sendo a principal dificuldade a volta das lendas para a Terra. E, aqui, mais uma vez, Thawne foi quem colaborou pra volta à Terra. Achei meio suspeito, mas ok. Aconteceu que deu tudo certo, mas o Capitão Heywood teve que se sacrificar para que todos sobrevivessem. No fim das contas, Thawne conseguiu fugir da nave, mas deve voltar em pouco tempo buscando as partes da Lança.

Outros plots do episódio foram o egoísmo de Nate com seu avô e sua família, querendo que todos sejam felizes para sempre, deixando as aberrações do tempo pra lá. Achei ridículo, sinceramente. Pior foi Nate dando uma lição de moral em Amaya, falando que ela também tem um destino e, se ela soubesse o que a espera, faria de tudo pra mudar. Nate tá soando arrogante demais pro meu gosto.

Pra finalizar, o episódio teve algumas sequências bem chatinhas e ruins, como Ray caminhando na Lua, Ray e Thawne lutando na gravidade zero, e Sara e Rip decidindo quem iria salvar o dia. Por outro lado, foi impagável a cena de Martin cantando no meio dos controladores de voo HAHAHAHAHAH.

Sinceramente, achei um episódio meio pombo, sem graça, ainda mais considerando que faltam dois episódios pra terminar a temporada. Achei que essa história de procurar os fragmentos da lança se arrastou muito, e isso enche o saco. Esperava algo mais palpável, com os vilões botando as lendas pra fazer o que tiver que ser feito.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu