Posts Populares

Legends of Tomorrow – S02E17 – Aruba [SEASON FINALE]

Um final épico!

E chegamos ao fim da segunda temporada de Legends of Tomorrow. Uma temporada que, na minha opinião, oscilou entre bons e maus momentos. Quem acompanha as minhas reviews sabe como critiquei muitos pontos da série, e como elogio quando se deve elogiar. E esse último episódio são só elogios! Gostei de como o enredo foi preparado, de como as coisas foram costuradas de maneira bonitinha pra dar tudo certo.

O plano inicial seria pegar o sangue de Cristo, levar pro povo da nave pra eles destruírem a Lança do destino. Mas aí o Flash Reverso apareceu e matou Ray. Depois de Amaya, mais um tiro em nossos corações. Acabou que o plano foi por água abaixo. Como resultado, sobrou a alternativa de roubar a Lança deles mesmos, pra evitar que caíssem nas mãos da Legião do Mal.

Aí foi uma confusão tremenda! Vários tempomotos, tempestades do tempo e coisa e tal. Até porque o encontro entre as duas versões do mesmo personagem não deveria ocorrer. Mas foi bom que ocorreu. Deu pra ver uma interação super massa entre os personagens, com bons conselhos e decisões sábias. Fora que um conseguiu ajudar o outro a destruir a Legião.

Quando estavam se encaminhando pra salvar o dia, eis que aparece Eobard Thawne e mais um monte de Thawnes que ele convocou através do tempo. Não restava mais nada a fazer, a não ser usar a Lança. E Sara o fez. Por mais apreensiva que ela estivesse, aquele encontro com Laurel, numa dimensão atemporal, mostrou tudo que ela precisava. E as mudanças que ela fez no tempo foram sutis, mas suficientes pra acabar com o Flash Reverso e salvar o futuro.

 

É… “salvar”. Porque quando nossas lendas seguiam pra descansar e passar férias, eis que surgiu o gancho pra próxima temporada: os tempomotos e as tempestades do tempo acabaram bagunçando a ordem cronológica dos fatos, nos levando a ter dinossauros em pleno 2017, em Los Angeles. Acredite se quiser!

Eu gostei muito desse episódio! Pra mim, fechou a temporada muito bem, e foi um dos melhores. A interação entre as 2 Saras, os 2 Nates e os 2 Micks foi o melhor! Mas preciso dizer que sofri quando eles foram morrendo no caminho. Ai meu coração! Por falar em sofrimento, Rip se despediu da tripulação e deixou a equipe. Achei meio non-sense, uma vez que a nave é dele né… Mas ok, aposto que ele voltará em breve.

Obrigado por acompanhar a temporada aqui no Panela de Séries! Nos vemos na próxima, se tudo der certo!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu