Posts Populares

Legends Of Tomorrow – S03E01 – Aruba-Con [SEASON PREMIERE]

E depois do seu longo hiato, a tripulação mais louca da DC está de volta para bagunçar as coisas mais uma vez!

O episódio começa exatamente onde paramos na temporada anterior, com a cidade de Los Angeles está cheia de anacronismos, e os nossos amados Legends não fazem ideia de como fazer voltar tudo ao normal, eis que surge Rip Hunter para consertar tudo. Pensa que ele veio sozinho? Não mesmo! Ele trouxe consigo uma organização secreta (que tem o próprio como fundador) que  lida com o conserto de erros encontrados no tempo chamada, Bureau Temporal (uma nova versão dos mestres do tempo).

Depois de Rip (que perdeu toda a progressão feita pelo personagem na temporada anterior, voltando assim a ser o capitão que na verdade não controla é nada) e sua organização terem salvado o dia, ele manda os Legends para escanteio, os fazendo voltar para casa, para assim tentar uma vida normal, civilizada, sem as aventuras que eles tanto amam. Nessa cena, Rip diz a eles que não precisa mais de seus serviços e isso deixa a todos bem espantados. Na última temporada ele passa meio que o bastão para os nossos heróis, fazendo com que eles assumam todos os problemas atemporais que venham a surgir, aí chega agora ele toma o tal “bastão” que eu citei rs, parecendo que nada tivesse acontecido, é mole? Ai, ai….

E é no meio da vida normais que os nossos heróis vivem que Mick conhece o inigualável Júlio Cézar, e aí é que a nossa história principal se constrói. Mick, que após uma luta acaba deixando Júlio Cézar fugir provocando assim, uma nova reagrupação das lendas! Que roubam a Waverider (que estava sob domínio da Bureau), e partem numa missão para encontrar Cézar, devolvê-lo ao seu tempo e provar o seu valor a Rip e a sua nova organização. E aí Nate acaba fazendo uma linda confusão, onde ele deixa (acidentalmente) César pegar seu livro da Roma Antiga e dominar o mundo posteriormente. Talvez seria melhor não tirar selfies com figuras históricas, e se concentrar mais na sua missão, não é Nate? Rum… Mas no final tudo acaba bem, com eles conseguindo reestabelecer a linha do tempo e com Rip dando indícios que a tripulação da Waverider voltou e voltou para ficar.

(Enalteço a 2º rainha da série mesmo! A primeira é Sara, claro!)

Confesso que eu esperava bem mais da “Season Premiere”, embora tenha sido um episódio com um tom leve e bastante divertido de se ver (como de costume), eu queria mais! Senti falta deles introduzirem um novo personagem e senti muita falta da Amaya (<3), que teve que fazer uma decisão super difícil: viver com o amor da vida dela, ou voltar para sua cidade natal  (e seu respectivo tempo) e seguir seu destino. Ela acabou seguindo o seu destino e nos deixando com bastante saudade!  E o que foi a adaptação da mais famosa frase de César: “Nós viemos, nós vimos, nós chutamos a bunda de César!”? Eu ri demaaaais! E vocês o que acharam do episódio? Conta pro tio! Não esqueçam de ver a promo do episódio que vem, ta bom? Xêro!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu