Posts Populares

Legends of Tomorrow S03E02 – Freakshow

Após uma season première beeeem morninha, temos um segundo episódio com um pouco mais de ação… 

O episódio se inicia com um flash back da vida de Nate e Amaya antes dos acontecimentos da season première, nele podemos ver Amaya preparando uma surpresa de aniversário para seu amado, o que acaba saindo errado, já que era uma festa surpresa e o herói acaba arruinando a surpresa. No meio desse ocorrido todo, Amaya vê sua neta Mari (Vixen) atuando como heroína em Detroid e some sem dizer adeus a Nathaniel, que ao voltar do mercado não encontra sua amada.

De volta ao Waverider, vemos que Ray criou um dispositivo capaz de encontrar anacronismos (similar aos da Agência do Tempo) e a tripulação acaba indo investigar um deles em Wisconsin no ano de 1870, no circo/show de horrores de P.T Barnum e para surpresa de todos, o anacronismo era um TIGRE DENTES DE SABRE (wtf?) ao tentar encolher o felino, Ray acaba deixando ele gigante e estraga tudo (as Always kkkkkkk).

Afim de concertar a bagunça de sua equipe, Sara, parte em busca de Amaya, afim de pedir ajuda com o problema do gatenho gigante. Ao voltarem ao Waverider temos o maior climão entre Amaya e Nate (pois pudera né, a moça estava la fazendo seu donuts e depois mete o pé). Depois da torta de climão, Nate decidir ir a um bar afogar suas mágoas junto com Jax e Ray e CLARO que eles iam causar alguma confusão… Nathaniel decide se exibir e acaba revelando seus poderes e os de Jax e Ray, o que acaba despertando o interesse de Barnum em capturar essas aberrações e usa-las como atração em seu circo, o que realmente acontece, Nuclear e Atom são capturados e forçados a se tornarem gêmeos siameses que fazem malabares (wtf? Kkkk), enquanto Nate volta a nave afim de confrontar Amaya sobre a sua partida, porém ele acaba desmaiando e é acordado por Sara que perguntam o paradeiro das outras lendas.

Sara bola um plano para resgatar Jax e Ray, levando Amaya e Nate a serem capturados por Barnum e seus palhaços… No entanto, Sara acaba descobrindo que a Agente Sharpe (braço direito de Rip) havia enviado um espião para investigar as ações das lendas, que é rapidamente rendido e feito de prisioneiro pela capitã Lance. Em meio a tanta confusão, os Agentes do Tempo decidem intervir e levar as lendas sob custódia (até porque eles já tinham arrumado confusão suficiente…) e enviam Agente Sharpe para realizar as prisões, porém como Sara não é de recusar uma boa luta temos o embate entre as duas (a melhor cena do episódio todo, na minha opinião).

Enquanto isso temos Mick e Martin de volta ao circo para resgatar seus companheiros de equipe, que se tornaram as atrações principais do show de horrores. Mick abandona o professor por ter medo de palhaços (que aliás é um dos meus maiores medos). Em meio a toda a confusão, Amaya acaba invocando o espirito animal de um urso para salvar Nate de tomar um tiro, porém a guerreira acaba perdendo o controle como já havia acontecido em Zambesi e parte para aniquilar os inimigos, mas Nate intervém e consegue fazer sua amada voltar ao normal (esse descontrole de Amaya pode vir se tornar um PROBLEMÃO durante a temporada) e temos as lendas salvando Wisconsin.

Na cena final do episódio temos um feiticeira da Ordem de Mallus, invocando uma espécie de entidade aquática, Kuasa, possivelmente o vilão dessa temporada.

Bom esses foram os acontecimentos desse episódio, espero que tenham gostado da review e até a próxima <3

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu