Posts Populares

Legends of Tomorrow – S03E04 – Phone Home

No episódio dessa semana as Lendas conseguem se meter em um problema com antigos inimigos…

O episódio inicia em 1988 na cidade de Ivytown, com uma criança em apuros, essa criança é conhecida também como RAY FREAKING PALMER, sim meus caros leitores vamos ter dois Ray Palmer nesse episódio, então já se acostumem porque vou usar os RAYS para se referir a criança e ao adulto.

Durante uma de suas peripécias como criança Dr. Palmer conseguiu ser assassinado em 1988 fazendo com que o seu eu atual sumisse da nave… Assim as lendas partem para 1988 afim de salvar o pequeno Ray de ser morto, ao chegarem a Ivytown o Ray adulto “ressuscita” já que a existência dele não tinha sido apagada do tempo ainda. As lendas partem para stalkear o pequeno Ray e descobrem que o motivo da morte de Ray foi nada menos que a presença de um Dominador (aquelas criaturas asquerosas do crossover entre as séries da CW).

O pequeno Ray encontra um bebê dominador e se torna melhor amigo da criaturinha assassina. Para impedir que Ray criança seja morto, Ray adulto e Zari vão até o quarto para capturar o dominador, porém o plano dá errado e eles acabam presos no quarto do menino. Amaya e Nate partem ao socorro dos companheiros, porém mais uma vez o plano falha miseravelmente e o pequeno Ray foge com o bebê dominador e o Ray adulto na sua mochila.

Enquanto isso na Waverider temos Jax e Mick investigando o comportamento suspeito de Martin, Mick acredita que Stein está trabalhando como espião da Agência do Tempo para obter alguma vantagem. De volta a Ivytown, os homens de preto capturam Zari e os Rays em uma emboscada e por falar em captura a mãe do bebê dominador (ou a rainha) captura Sara afim de descobrir o paradeiro de sua cria.

Na trama Firestorm, Martin mais uma vez tenta pegar o bote para dar uma escapadinha, porém Jax e Mick o impedem, ao confrontar a lealdade do físico nuclear, ele relevando que ele estava a caminho de 2017 para acompanhar o nascimento do seu neto. Jax e Rori se sentem culpados e decidem acompanhar Stein até 2017.

No laboratório dos homens de preto, Ray adulto consegue resgatar Zari e seu eu mais novo e partem ao resgate do bebê dominador. Ao tentarem resgatar o Gumball eles são encurralados pelos homens de preto, porém o bebê dominador usa seus poderes e controla a mente dos agentes, fazendo com que eles recriem uma cena do musical “Dançando na chuva”, o que faz com que as lendas consigam escapar.

Durante a fuga Zari usa seus poderes e recria uma das cenas mais icônicas do cinema (sim temos a fucking cena da bicicleta de E.T), eles devolvem o bebê para sua mãe e acabam salvando 1988 do anacronismo.  Já em 2017 temos Martin segurando seu neto pela primeira vez ❤❤ e o nome do bebê (humano) é Ronnie (em homenagem a outra metade do firestorm).

Nas cenas finais do episódio, o pequeno Ray sai para pedir doces no Halloween com seus novos amigos e nos entrega uma cena linda. De volta ao waverider, Jax procura a ajuda de Ray para separar o firestorm para que Martin possa voltar a 2017 para ficar com sua família.

Bom o episódio dessa semana foi esse… Espero que tenham gostado!! 

gostou da matéria? deixe um comentário!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu