Posts Populares

Legends Of Tomorrow – S03E07 – Welcome to the Jungle

Look who’s back again…

No episódio dessa semana as lendas nos levam de volta a 1967 em plena Guerra do Vietã. No começo do episódio podemos ver que o anacronismo está se escondendo na selva e pelo que parece é algum monstro grande, selvagem e invisível. Na waverider o time ainda sofre com a ausência de Sara e tenta encontrar anacronismos por si só e assim eles decidem partir para a selva sem sua capitã.

Zari, Amaya e Ray vão até um campo de refugiados para recolher informações com um soldado que sobreviveu ao ataque do monstro, porém eles não conseguem nenhuma informação útil. No entanto, uma moradora da região diz conhecer o monstro e que vai lhes mostrar que é. Enquanto isso, Mick e Nate estão dentro da selva investigando o sumiço dos soldados e acabam encontrando ninguém menos que o PAI de Mick e seu esquadrão, Mick não fica nem um pouco contente em encontrar seu pai, até porque ele queimou o velho vivo…

Ao chegar a um acampamento com soldados americanos e vietnamitas, Ray, Amaya e Zari vão ao encontro do anacronismo que eles chamam de deus Ong Troi Moi e TCHARÃ o deus é ninguém mais, ninguém menos que o f***ing gorila GRODD!! Eles tentam bolar um plano para levar Grodd de volta a 2017 onde ele pertence, Zari acaba descobrindo o plano de Grodd e que ele quer matar o presidente dos Estados Unidos, assim que ele chegar ao Vietnã. Amaya tenta encolher Grodd com o raio de Ray, porém ela é capturada por Grodd assim como Zari e Ray.
A presença do pai de Mick parece o afeta-lo, o que preocupa Nate, em uma conversa entre os dois, Mick se abre dizendo que acreditava que seu pai era uma pessoa ruim o que não é verdade, isso faz com que ele se arrependa de ter ateado fogo na casa, deixando seu pai queimar.

O esquadrão do pai de Mick planeja atacar o acampamento de Grodd para capturar todos os refugiados. Nate tenta impedi-lo, porém é golpeado na cabeça e feito prisioneiro. Enquanto isso, Amaya tenta convencer Grodd a desistir de matar o presidente, mas o plano acaba falhando e Grodd agora decide que quer roubar a Waverider para impedir que a raça humana seja formada.

As lendas são capturadas pelo pai de Mick e o presidente acaba caindo na armadilha de Grodd. Mick impede que seu pai mate todos os inocentes do acampamento. Grodd chega a nave espacial e começa a ataca-la, Martin tenta se livrar dele e o acaba jogando para fora em um mar de chamas. Jax consegue salvar o presidente de ser explodido por minas terrestres, salvando o dia mais uma vez. Mick finalmente se entende com seu pai e temos um momento fofo do anti-herói <3 <3.

De volta a nave, Martin e Jax conversam sobre a separação da matriz do firestorm, Martin diz a Jax que ele ficará bem sozinho. Jax mostra para Martin uma mensagem confidencial que ele recebeu do presidente por ter o salvo, na verdade a mensagem é a famosa receita de torta de nozes da primeira dama. Sara finalmente acorda do coma e se junta as lendas durante a confraternização. Na cena final do episódio, vemos que Grodd não morreu durante sua queda que ele simplesmente foi salvo por Darhk e agora eles se tornam aliados.

Espero que tenham gostado da review dessa semana. Deixem seus comentários <3 <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu