Panela de Séries » Arquivos Legends Of Tomorrow – S03E18 - The Good, The Bad and the Cuddly [SEASON FINALE] - Panela de Séries

Posts Populares

Legends Of Tomorrow – S03E18 – The Good, The Bad and the Cuddly [SEASON FINALE]

É ASSIM QUE SE FAZ UMA SEASON FINALE, BRASIL!

Hey, lindezas, turubom? Cá estou eu cobrindo a finale dessa série que tanto amamos. Depois de tantos altos e baixos, felizmente mais alto que baixos, chegamos ao episódio eu tanto sonhava. Sem mais delongas, vamos ao que interessa?

Bom, começamos onde paramos no episódio passado, com a grande aparição do M-A-L-I-C-E, em forma física. Sim, o nome do Mallus é Malice e o demônio não gosta que erre, viu? Eu, particularmente adorei o efeito do Malice, sempre imaginei ele como esse “demonhão” mesmo hahahaha. E de início tivemos logo um pequeno embate entre as lendas e o vilão; E eu devo dizer que amei a movimentação de todos trabalhando como uma grande equipe. Infelizmente, já começamos o episódio com uma baixa, a fim de atrasar o demônio para que os legends fugissem, Rip resolveu arriscar sua vida pondo a dobra do tempo para jogo. Isso não mataria o vilão, mas o atrasaria e daria tempo o suficiente para que os heróis fugissem. E por mais que o Rip tenha sido um embuste ao longo da season, eu gostava dele pra caramba.

Mas a morte do Rip não trouxe apenas luto para dentro da Waverider, trouxe também idéias. Sara resolveu traçar a rota para o velho oeste – ” um ponto cego temporal-  para tentar esconder os totens do Malice. Mas será que esse plano deu certo? Claro que não! Mallus manda velhos amigos para irem de encontro com os totens, são eles: Júlio Cézar, Barba Negra e a irmã louca de Leif Erikson da qual eu ão me lembro o nome rs. O melhor de tudo nos episódios de Legends of Tomorrow é com certeza o humor. Eu ri demais com Wally e Mick discutindo o nome de Mallus/Malice. Ah, quase esqueço de comentar que Jonah Hex tá na área e como xerife do velho oeste.

Enquanto isso, Ray arma algum plano com Damian Dhark, segundo o cientista, esse plano pode reverter a parada e trazer Nora de volta. Já Nate se junta a Amaya para que juntos eles visitem os primeiros portadores dos totens. E graças a viagem até seus antepassados, Amaya descobre como derrotar o demônio vilão. Juntos, os portadores dos totens devem criar uma espécie de anti-demônio capaz de pôr fim no vilão maior e não utilizarem os poderes dos artefatos individualmente.

Para o embate final, eles contaram com a ajuda da MARAVILHOSA Ava, Helena de Tróia (que inclusive deu um show de participação no episódio), Jax, Kuasa além do próprio Jonah Hex.

Seguindo o episódio, através do plano louco de Ray, Dhark pai se sacrifica para salvar sua filha de se transformar num monstro, trocando de lugar com ela e tornando o recipiente de Mallus. Eu critiquei Damien praticamente toda a temporada, mas devo admitir que a vulnerabilidade mostrada pelo personagem foi bonito de se ver.  Após a dramática despedida do ex-vilão, nossos heróis se juntam a seus friends (incluindo Nora e Ray) e travam uma das MELHORES batalhas que essa série já viu.

Pois a MELHOR E MAIS ENGRAÇADA seria a que viria a seguir. Isso mesmo, a #thebestbattle fica por conta do -gigante guerreiro/Voltron/Megazord- Beebo em forma gigante enfrentando o Mallus. SIM, nossas lendas se transformaram no Beebo para derrotar o mal maior e no momento em que vi o ursinho de pelúcia quase dei um troço de tanto rir. Gente é por isso que eu amo essa série! Após uma incrível batalha contra Mallus, as lendas conseguiram derrotar o demônio sem muita dificuldade e pôr fim no mesmo. Após toda a confusão, tudo voltou ao normal com o Time Bureau tendo que pôr tudo nos seus devidos lugares.

PS: A parte que mais me deixou triste nessa final foi a deixa da minha musa Amaya, que decidiu seguir seu destino e retornou para seu vilarejo em Zambesi.

Então é isso pessoal. Nossa amada Legends Of Tomorrow chega a mais uma season finale, cheia de viagens loucas e humor para dar e vender para as outras séries da CW. Eu tento largar a série sempre, mas ela de uma maneira ou de outra consegue fazer com que eu fique e não a largue hahaha. A única coisa que eu espero é que a season seguinte seja tão boa me prenda tanto como essa. Obrigado a todos que nos acompanharam, não deixem de comentar o que acharam do episódio e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu