Posts Populares

Let It Shine – S01E05 – The Collaborations

E a peneira começou

Depois de quatro semanas acompanhando audições maravilhosas e algumas nem tanto, chegamos na fase em que o joio é separado do trigo, onde logo apareceram os Zayn’s e Herry’s da vida e principalmente onde quem não segurar a marimba vai pastar. E para comentar esse babado comigo eu trouxe o amor da minha vida e melhor amigo que alguém poderia ter, o Lindomar <3

Mas antes…

Vamos dar uma situada de como vai funcionar essa próxima fase; os 40 boyzinhos foram divididos em 5 grupos de 8 integrantes cada e cada um desses grupos era encabeçado por um famoso. Desses 8 integrantes, apenas 5 passam para a próxima fase e continuam na competição como grupo até encontrarmos a boyband vencedora. E os grupos ficaram divididos assim:

Grupo 1: Five To Five

Colaborador: Olly Mars 

Integrantes: AJ Bentley, Connor Cunningham, Curtis T Johns, Nick Carsberg, Sario Solomon, Scott Macaulay, Tyler Jack Smith, & Yazdan Qafouri

Dam: Já começamos bem em? Curti muito a performance e amei como a Olly se encaixou muito bem com o resto dos meninos, as músicas também super deram a cara da boyband e principalmente fiquei surpreso como alguns deles conseguiram se encaixar perfeitamente. O maior destaque para mim foi o AJ e o Nick, um por esbanjar carisma e outro por se destacar com a sua energia.

Lindo: O grupo funcionou muito bem e os garotos estavam harmoniosos e acredito que a performance no palco contou muito na decisão, tinha alguns bem duros e ficavam sempre pra trás, que foram Tyler e Scott, os dois sempre estavam ao fundo e pouco brilharam nessa performance, acredito que aqui os destaques foram AJ, Yazdam e o jovem Nick que me surpreendeu.

E os reprovados nessa fase foram: Connor Cunningham, Scott Macaulay, & Tyler Jack Smith

 

Grupo 2: Iron Sun

Colaborador:  Beverley Knight

Integrantes: Alexis Gerred, Clinton Elvis, Damien Kivlehan, Dylan Reid, Harry Brown, Jordan Harvey, Matt Knight, Veeraj Lutchman

Dam: QUE PISÃO FOI ESSE EM? Eu amei demais essa performance, no inicio eu fiquei meio intrigado porque eles pareciam mais vozes de apoio da Beverley do que uma colaboração em grupo, mas, no decorrer da performance eles mostraram seu potencial e o que eu vi curti muito. Teve harmonia muito bem feita, interação com a plateia e muita energia sim. Só queria mesmo ter visto mais deles e menos da Beverley, para mim os destaques ficaram por conta do Alexis e do Harry que trouxeram muita simpatia e o Harry inclusive já tem cara de Boyband. Fiquei triste mesmo pela saida do Damien, para mim ele foi quem mais se destacou.

Lindo: Amei as luzes, as roupas, o clima anos 80, Beverly acertou em cheio no mash up escolhido e os meninos arrasaram nos solos iniciais e se desenvolveram bem, mas me incomodou o excesso de Beverly, ela estava ao centro o tempo todo e os meninos funcionaram como backing vocals dela a todo tempo, acredito que os outros artistas souberam explorar melhor o grupo. Alexis Magia Gerred havia sido o destaque das audições deste grupo e também brilhou demais nessa performance, além dele Clinton e Jordan mandaram muito bem e mereceram suas vagas, só senti pela saída de Damien, já que pra mim ele mandou super bem na performance e tinha uma das vozes mais interessantes de toda competição.

E os reprovados nessa fase foram: Damien Kivlehan, Dylan Reid, & Veeraj Lutchman

Grupo 3: Neon Panda

Colaborador: Busted

Integrantes: Anthony Sahota, Conor McLoughlin, Craig Webb, Dan Budd, Deaglan Arthurs, Josh Bailey, Luke Stanley, & Matt Thorpe

Dam: Gente, que cu cagado dos infernos foi isso? Pior performance ever, essa mistura de High School Musical com McFly não deu muito certo não, eu não gostei de nenhum solo e foram até meio desafinados por sinal. Para mim ninguém se destacou e eu daria um voto de confiança só para o Matt.

Lindo: Em primeiro lugar eu não sabia quem era Busted hahaha. Sobre a performance achei os solos inicias tão fracos, de todos os meninos, bem desafinados, as harmonias até então foram fracas comparadas com os outros grupos, os únicos momentos bons foram os solos do magia chamado Busted hahaha. Sobre o grupo eles tinham bons cantores como Matt Thrope que cantou Alicia Keys, Deaglan Arthurs que mostrou uma poderosa voz, mas pouca presença de palco, enfim acabou sendo o grupo mais fraco e quem saísse aqui poderia ser qualquer um, mas ficou evidente que Deaglan estava pouco à vontade e seria um dos eliminados.

E os reprovados nessa fase foram: Deaglan Arthurs, Dan Budd & Luke Stanley

Grupo 4: Drive and Group

Colaborador:  Kaiser Chiefs

Integrantes: Jamie Corner, Jazzie Mattis, Jonnie Halliwell, Jordan Charles, Keith Branic, Mark Angels, Ryan Butterworth, & Sam Glen

Dam: Aqui nasce um forte grupo para ficarmos de olho por dois motivos: Primeiro que todos são ótimos vocalistas e segundo que tem ótimos dançarinos. A performance foi muito boa e eu concordo com todos que foram salvos e dou um destaque ao Jonnie e a mãe do Jazzie com o seu: ” Aleluia Jesus” rsrsrsrsrsrsr

Lindo: Quem não lembra do maravilhoso Jonnie Halliwell, vendedor de sorvetes? Ou Sam Glen que fez sua versão de Torn, ou ainda o dançarino Jazzie Malttis que trouxe uma versão contagiante de Uptown Funk na primeira tarde de audições, o grupo foi uma combinação interessante de dançarinos e vozes. Foi perceptível que os talentos de dança de Jazzie se sobressaíram e ainda tivemos Jonnie com os melhores vocais, e a performance foi incrível, o mash up escolhido por Ricky Wilson (que saudades Ricky, come to Brazil again) foi sensacional, Ruby & I Predict a Riot são seus dois maiores sucessos. Fiquei comovido com o choro de Mark naquele momento quando ele foi salvo.

E os reprovados nessa fase foram: Jordan Charles, Keith Branic, & Sam Glen

Grupo 5: Nightfall

Colaborador:  Melanie C

Integrantes: Bradley Johnson, Danny Colligan, Hercules Smith, Huw Roberts, Jason Brock, Julius Wright, Kyle Passmore, & Nicky Price

Dam: O grupo que ficou responsável pelo lado mais teatral, amei o inicio da performance e como todos entraram no personagem, foi uma performance super gostosinha de se ver.

Lindo: Sob o comando da ex Spice Girls vimos o grupo mais teatral da noite, com fantasias e explorando os vozeirões o grupo de Mel C trouxe uma proposta diferente. Depois vimos uma transição pra algo mais pop, onde Mel C mostrou seu lado divoso com aquele pano vermelho, amei forte. O que mais gostei foi ver os meninos explorando coreografias, poses, closes e tmb trabalhando as vozes, foi algo completo. Nesse grupo tinha alguns destaques das audições como Nicky Price que cantou “Say Something”, Jason Brock que cantou “Run To You”, o jovem Huw de 16 anos que cantou Oasis e o cantor lírico Bradley Johnson que encerrou a fase de audições cantando “Bring Him Home”. Acho que no início da música vi o Danny conseguiu se destacar, mas no conjunto inteiro vi o Jason e o Julius arrasando demais nas coreografias, passos de dança e vocais, no geral achei as escolhas do júri bem coerentes.

E os reprovados nessa fase foram: Nicky Price, Hercules Smith & Kyle Passmore

E os grupos ficaram assim:

Five To Five: AJ Bentley, Curtis T Johns, Nick Carsberg, Sario Solomon & Yazdan Qafouri

Iron Sun: Alexis Gerred, Matt Knight, Clinton Elvis, Harry Brown & Jordan Harvey

Neon Panda: Craig Webb, Matt Thorpe, Anthony Sahota, Josh Bailey & Connor McLoughlin

Drive and Group: Mark Angels, Jamie Corner, Jazzie Maltis, Jonnie Halliwell & Ryan Butterworth

Nightfall: Danny Colligan, Jason Brock, Huw Roberts, Bradley Johnson & Julius Wright

Como overdose de boy nunca é demais, tivemos uma performance muito tesuda dos 40 participantes com a Dannii Minogue ensinando o que é preciso para fazer parte de uma boyband.

É isso BB’s estamos perto de conhecer a mais nova Boyband do momento e eu acho que agora sim o programa ganhou folego e tem tudo para ficar cada vez melhor.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu