Posts Populares

Looking – S02E03 – Looking Top to Bottom

Os conflitos de Looking vêm melhorando a cada semana. Quem acompanhou essa semana deve ter se sentido angustiado pela situação de Patrick. Ou quem sabe dividido entre quem está sendo mais orgulhoso na relação entre Lynn e Dom. Ou ainda, ficado ainda mais sem esperanças a respeito de Augustin.

Vamos começar devagar. Finalmente Doris parece estar feliz ao lado de alguém. Eu particularmente amei a felicidade da moça com seu novo namorado dotadão que a satisfaz horrores na cama. Mas será que a história de Doris se limitará a isso? Acho difícil que em meio a tantos conflitos dos demais personagens ela encontre descanso assim tão fácil.

Lynn e Dom, que achávamos que estariam perfeitamente apaixonados e bem na sua relação aberta começam a voltar aos conflitos de interesse profissional. Não muito diferente do que ocorreu com Pato e Richie, o casal passa por uma crise quando Lynn insiste mais uma vez em se meter nos negócios de Dom. PQP, quando insistência em se meter onde não é chamado!!!! Eu compreendo que como um profissional bem sucedido Lynn queira tentar alavancar a carreira do seu namorado, mas que maneira desacreditada de incentivar o boy, hein??

nao quero sua vida“Eu não quero a sua vida”

Quanto a Augustin, tento me calar. Quando imaginamos que ele está tentando melhorar indo encontrar o ex de Patrick para pedir desculpas por ter estragado o relacionamento deles, ele insiste em aprontar mais. Ainda não tivemos acontecimentos graves pela língua solta do Augustin, mas algo me diz que o fato dele sair falando a todo mundo do caso do seu amigo com o patrão vai acabar dando em merda e mais uma vez ele vai ferrar a vida do seu amigo.

Quando a Patrick e Kevin, finalmente eles tiveram um tempo pra eles quando o namorado de Kevin resolveu viajar. Porém, que espécie de tempo é essa, gente? Quem não ficou tenso ao ver o urso perguntando sobre o namorado de Kevin no jogo de futebol? Eu não suportaria essa situação de ser a outra!

Kevin insiste em querer bancar a relação amorosa com Patrick, mas se mostrou bastante amoroso e preocupado ao acordar na madrugada para dar satisfações ao namorado oficial. Que roubada é essa que nosso inocente pato está se metendo? Algo me diz que isso não vai acabar bem. Só nos resta aguardar o próximo episódio.

PS.: Vale destacar ainda o preparo de Patrick para a noite especial fazendo a tão conhecida chuca. Porém, na hora H, Kevin resolve finalmente ceder e ser o passivo na relação. Uma coisa interessante aqui é que Patrick agia com seus amigos como se já tivesse sido o ativo tentando dessa forma não ser o vulnerável da relação. Essa confusão boba de posição na cama e vulnerabilidade é algo tão real nas relações gays que mostra o motivo dessa série cativar tanto o público.
nye

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu