Posts Populares

Looking – S02E04/05/06/07 – Resumão

Devido aos atrasos nas review’s por conta de Carnaval e problemas na conexão, resolvi fazer um resumão especial com envolvendo os episódios 4, 5, 6 e 7 de Looking (Looking down the road, Looking for truth, Looking for Gordon Freeman e Looking for a plot).

Fazendo como Jack Estripador, vou comentar por partes o que rolou nos episódios (piada péssima, eu sei).

Augustin finalmente saiu do ramo ser imprestável pra se envolver numa história realmente interessante. O seu envolvimento com o urso soro positivo tem trazido boas discussões para a série. Augustin foi inserido ainda em um novo trabalho social envolvendo crianças trans juntamente com seu novo affair. Espero que boas histórias e lições sejam tiradas desse núcleo daqui pra frente e não confusões entre gênero e sexualidade como a gafe cometida por Augustin em dizer que trabalharia com crianças gays ou invés de crianças trans.

Continuando em Augustin parece que o rapaz está realmente se envolvendo com Eddie, o que não parece agradar muito o nosso amigo urso. Prevejo um certo receio de envolvimento de ambos e essa história pode e deve começar a ter alguns conflitos mais a frente.

2x08-610x250

Dom e Lynn terminaram o terceiro episódio em uma crise, que Lynn parece ter superado de modo totalmente frio e dando pouca importância. Dom chegou em casa e deu de cara com um gostosão tomando banho pelado com seu namorado dentro da banheira. Tudo bem que eles dois tem um relacionamento aberto, mas é assim que se resolvem as crises dos casais?

Dom finalmente percebeu que aquele relacionamento não traria a felicidade e os anseios que ele desejava, pois Lynn ainda era muito preso ao passado e parece não querer superar o que aconteceu. O fato de ele montar um santuário e querer deixar no passado qualquer possibilidade de um novo relacionamento saudável pesou e Dom finalmente deixou Lynn.

dom e lynn

O foco então agora é a forte amizade revelada entre Dom e Doris, um está sempre disposto a ajudar o outro. A relação amorosa que eles tiveram no passado parece ter sido algo que impulsionou essa amizade tão linda e sincera. Quem não gostaria de ter um amigo que escute seus orgasmos e seus choros?

Doris

Falando um pouco de Doris, foi interessante ver um pouco da história e da infância da moça. Saindo de uma personagem apagada para finalmente ter um episódio dedicado a um pouco de sua história.

A dúvida agora quanto a Doris está em sua relação com Malik. Apesar de terem feito fantasias combinadas na festa organizada por Patrick (que comento mais a frente) e dela só ter conseguido chorar a morte do seu pai no ombro do seu “namorado”, a relação dos dois ainda parece ter um entrave por parte de Doris. A moça tem medo de mergulhar de cabeça na relação, pois segundo ela o rapaz é perfeito demais. É compreensível esse medo, quem nunca depois de levar alguns tapas na vida?

Partindo agora para Patrick, o rapaz finalmente conseguiu fechar ciclos e dar um up na sua história. Primeiro ele finalmente se acertou com seu ex, Richie, e mesmo ainda soando um pouco estranho os dois se abriram um para o outro e resolveram seguir como amigos.

Cada um agora está em uma nova “relação” e demonstraram ter maturidade suficiente para manterem uma amizade. Quem não amou o a preocupação de Richie com seu eterno Pato no que diz respeito ao envolvimento dele com Kevin? Seria ciúmes, decepção ou apenas um carinho? De qualquer forma estou curtindo a maturidade de Richie em lidar com Patrick e suas lambanças mesmo sendo nítido que não foi nada agradável o término da relação entre eles.

2x05-610x249

Voltando a Patrick, finalmente o rapaz deu um ultimato em Kevin e disse que não poderia prosseguir com essa relação dessa maneira, pois estava criando vínculos e expectativas que acabariam magoando alguém no fim de tudo. Isso era tão óbvio desde o começo, mas imagino que realmente seja difícil parar de pensar apenas de forma impulsiva e colocar os pingos nos ‘is’ dessa relação complicada.

Patrick pediu, Kevin disse que contaria a Jon. Porém, não foi o que aconteceu. Kevin não foi corajoso suficiente e mesmo sendo nítido que ele estava realmente afim de continuar com Patrick o rapaz não seria mais capaz de aceitar isso. Daí em diante, Patrick caiu numa fase que no momento só desejo para as inimigas. O rapaz chegou literalmente ao fundo do poço. O que foi aquela festa organizada por ele? O discutiu com o atual do ex namorado, ficou bêbado, fez fantasia que ninguém entendia (exceto o atual do ex “RISOS”), sentiu ciúmes dos amigos encontrando alguém e ele não e pra completar a sua noite FURADA, Kevin teve a cara de pau de aparecer em sua festa com Jon (seu verdadeiro namorado). Numa escala de zero a dez no quesito sem noção e cara de pau, acho que Kevin atingiu 100 pontos.

gordonfreeman

Foi a gota d’água, Patrick sofreu bastante desde o fim do seu casinho com Kevin, porém, uma esperança nos foi dada ao final de “Lookinf for a plot” onde Kevin afirmou ter dado um fim ao relacionamento com Jon e que queria FINALMENTE tentar algo sério com Patrick. O rapaz não pensou duas vezes antes de aceitar e nos deixar ansiosos para ver o que vai rolar nessa relação? Eu particularmente ainda não coloco muita fé em Kevin, mas talvez eu seja apenas um mero um implicante.

Todo mundo já está ansioso para ver o que vai acontecer de agora em diante e quais serão os novos dramas do pessoal? Fiquem com a promo de Looking for a Glory:

nye

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu