Posts Populares

Lucifer – S01E03 – The Would-Be Prince of Darkness

“Lucifer está de férias”

O diabo decide tirar férias, e como freelancer vira detetive. Bom, falando assim parece até bobo, mas Lucifer tem algo a mais que me intriga. Como já podemos perceber, os casos estão cada vez melhorando, mas qual é o foco principal da série? O que será o plot? Lucifer achar o culpado pela morte de sua amada? De qualquer maneira a serie está nos preparando para descobrir o que virá de Lucifer, já que ele sempre deixa um ar de mistério toda vez que aparece.

ep 3 lucifer

Como trama da vez, um assassinato ocorre na festa de Ty (um jogador de futebol americano). Ali, a vitima, é uma mulher misteriosa, o que acabou dificultando o caso. Lucifer acredita que Ty não é o culpado, já que ele parece tão vitima quando Ali. Chloe e Lucifer novamente decidem agir “juntos” para resolverem esse caso, mas paralelo a isso, Chloe decide investigar o próprio Lucifer e como ele é capaz de fazer tais coisas como descobrir as verdades através de um simples olhar, e até mesmo sobreviver a tiros.

ep 3 punição

Bom, por mais fantasioso que seja a série coloca a todo o momento Lucifer dizendo que ele realmente é Lucifer. Para nós telespectadores é fácil definir, mas olhando para dentro da serie, percebemos que isso traz um ar cômico e satírico, e em relação a seu personagem. Chloe está investigando o nosso protagonista, mas será que renderá um plot interessante? (Momento contraditório).

No desfecho do caso, descobrimos que o verdadeiro assassino é o agente de Ty, que armou toda uma reviravolta por um motivo um pouco questionável. Lucifer age de forma impulsiva e acaba ‘nocauteando’ o empresário, fazendo assim as suspeitas de Chloe levantarem novamente. Eu devo dizer que acho estranho essa humanização que estão dando para Lucifer, colocando problemas pessoais no maior ser sobrenatural. Lucifer tenta passar falta de empatia, mas a cada cena junto com Chloe essa tentativa se vai, e eu me questiono por diversas vezes se Lucifer realmente é um ser do mal. Entretanto veio me questionando sobre a própria delegada Chloe… Lucifer não consegue agir sobre ela, o que será esse efeito? Talvez Chloe seja algo muito além de uma simples delegada, e o nós descobriremos isso juntamente com ele e ela.

ep 3 chloe

Bom, Lucifer está seguindo um caminho indefinido para mim, onde não sabemos qual poderá ser o verdadeiro plot da serie tendo em vista que a trama não segue uma linha fixa, tirando a parte de casos aleatórios nos episódio. Contudo a série é boa e muito promissora, e quero realmente descobrir o que Lucifer vai aprontar nos episódios, trazer o apocalipse ou só comer mais duas dúzias de mulheres (e por que não alguns homens … ep 2) hahahaha.

ep 3 risos

Finalizamos aqui mais uma review pessoal, espero que tenham gostado dessa pequena análise e nos vemos na próxima. Até mais 🙂

Parceiros ~> Lucifer Brasil

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu