Posts Populares

Lucifer – S01E05 – Sweet Kicks

Quero ser mortal.

Bom, voltamos com mais uma review de Lucifer. Mais um episódio se passou, novas duvidas ficaram no ar, e a mesma linha da história ainda prossegue. Lucifer está fazendo um jogo conosco?

Enfim, quero ressaltar que a cada episódio que passa, eu fico animado (pois dou muita risada com a série), mas ao mesmo tempo desanimado, pois não sei para onde a série quer me levar e isso está me frustrando muito.

Esse episódio seguiu a mesma linha dos episódios anteriores; Um caso aleatório, Lucifer e Chloe entrando no caso, cenas ao estilo detetive e alguma ação. Nada de especial até ai, tirando o fato que Lucifer decidiu experimentar seu lado ‘mortal’ e se envolveu na aventura mesmo sabendo que corria riscos. O caso foi até interessante, mas não estou conseguindo ver uma variação aqui.

ep 5

Mas a cada episódio, uma personagem vem se demonstrando interessante e até mesmo cativante. Estou falando de Maze! Ela nesse episódio foi de grande importância, e percebemos que ela fará parte da trama inicial e poderá ser como algo bom ou ruim. Maze está ajudando Amenadiel (não sabemos até quando) e ciúmes da relação de Lucifer e Chloe, podendo colocar a vida da nossa policial em risco como no final desse episódio em que supostamente ela estava disposta a matar Chloe.

ep 5 maze

Além disso, ela protagonizou uma ótima cena de ação bem ao estilo stealth, onde foi liquidando um por um do grupo de víbora e salvou Lucifer e Chloe.

Volto a bater na mesma tecla, para onde Lucifer quer nos levar? Nesse episódio a suposta trama principal foi bem pouco explorada, abrindo espaço para Maze, mas ao final do episódio vemos que Chloe e Lucifer quase se beijam… talvez Chloe irá ceder, até por que é mais do que obvio que ela vai se apaixonar por ele, caso contrário (o que eu duvido bastante), é que o plot de toda a trama será sobre ela, e não sobre Lucifer.

ep 5 luc

Enfim, minhas expectativas andam caindo um pouco com a série, mas espero realmente que ela mude de rumo nos episódios finais, que tudo fique mais frenético (pois já tivemos um pequeno resquício disso nesse episódio).

Até a próxima pessoal. 🙂

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o ‘r’ quando fala, mas adora um pão de queijo.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu