O 10° episódio de Lucky Ladies foi um dos mais fracos e zzzzzzzzzz da temporada.

Inicialmente, Sabrina levou um esporro merecido por ter faltado a reunião. Primeiro, ela assumi que uma postura completamente arrogante e sinceramente, a cena não convenceu. Ela chegou a dizer que podiam tirar ela do projeto pois ela continuaria sendo conhecida. Depois, ela assumiu o erro e pediu desculpas. Ou seja, um close completamente desnecessário e sem sentido.

image

Mary, sendo sem noção como sempre, criou panfletos para o show final e teve a brilhante idéia de chamar as meninas pra distribuir. Eu adoro essa inocência dela e falta de experiência, gente.
Com as músicas já gravadas, as meninas estavam acertando os detalhes finais do grande show. Mulher Filé ofereceu suas dançarinas para o show, mas quem roubou a cena foram os macacos de Mc Carol que já são conhecidos. Quem não conhece, já corre no YouTube pra dar uma olhada nos famosos macacos da Carol. Eles pintam o 7 no palco.

Apesar de Tati Quebra Barraco sempre falar que está preocupada com a preparação do show final, o que a gente vê sempre são reuniões em que nada é decidido e mais e mais close. Tudo está tão corrido (SÓ QUE NÃO) que as meninas tiraram um tempo pra ir em uma sexy shop comprar uns acessórios. Adivinha quem deu uma desculpa pra não ir? Ela mesma, Mc Karol, que disse que não estava se sentindo bem, mas logo depois foi a uma reunião com o seu novo empresário.

Carol fez um ensaio sensual com roupas provocantes que comprou no sexy shop com as meninas. As fotos eram um presente por seu marido, que adivinha? Odiou e deu show de ciumes mais uma vez. Que relação é essa, Brasil? Por um lado toda a segurança e auto estima da Carol, por outro toda a insegurança e ciumes do marido dela. Haja amor pra fazer dar certo, viu.

image

Com o fim do décimo episódio, minha opinião é de que o reality chegue logo ao show final, pois já vem perdendo bastante o sentido e ficando completamente forçado. Closes que antes eram bacanas agora são desnecessários e um ciclo de repetições. Carol preguiçosa demais, não trabalha nada e o tempo todo julgando a Karol. Mari sendo sempre a inexperiente e insegura. Sabrina com closes errados a respeito do quanto quer passar mensagem social no funk. Karol sempre a mais distante da realidade das meninas e não fazendo a menor questão de se enquadrar. Mulher Filé sendo a mais sensata, ao meu ponto de vista, em ser maleável, porém ainda muito focada em ser sensual e rebolar.

Vem logo, show final, chega de close!

wpid-nye.png

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: