Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E01

Finalmente começou o reality show que reunirá um grupo de funkeiras e que promete ser o mais novo acervo de memes do Brasil. Lucky Ladies chega pra unir música, cultura, diversão e muito barraco. Confiram o que rolou no primeiro episódio:


A proposta do programa ainda não me pareceu clara, mas vou tentar explicar pra vocês com as palavras de Tati Quebra Barraco (a grande estrela desse programa) o intuito é:

“Formar a dupla da gente. Nós 6 cantando”

Então vai funcionar mais ou menos assim, sob a supervisão da rainha do Funk, Tati Quebra Barraco, os produtores escolherem 5 cantoras conhecidas da noite carioca para serem apadrinhadas e viverem um período de tempo juntas em uma espécie de treinamento para aprimorar os talentos dessas artistas, e por fim, formarem um show em conjunto pra galera. Além disso, temos algo muito importante nesse reality:

image

O grande atrativo disso tudo é que as artistas são completamente diferentes umas das outras, cada uma tem sua peculiaridade e pode ser bastante complicado a convivência delas dentro da casa. Além disso, o programa tem a proposta de mostrar uma outra faceta do Funk, que é tão subjugado no mundo da música.

Vamos conhecer as garotas.

Mc Sabrina

Sabrina parece ser a cantora mais preparada para o mundo da música Funk. Cresceu na favela, canta, dança. A problemática dela é a questão familiar, pois sua mãe esperava que ela fosse uma cantora gospel.

image

MC Sabrina rindo dos Bolsonaretes

Karol Ka

image

Apesar de ser a artista com mais conhecimento de técnicas vocais do reality, a mesma não tem a menor empatia com o mundo do Funk. Tem um estilo patricinha e chamou bastante atenção chegando na casa com milhões de malas. Além de tudo isso, a moça ainda se gaba e acha que é superior por ter um vozeirão.

A opinião de Tati sobre a Karol foi muito parecida com a nossa:

image

“Cê não tinha nem que tá aqui, linda”

Mary Silvestre

image

Ex modelo e já chegou a ser miss. A proposta da cantora é mostrar que não necessariamente precisa ser do Morro pra conseguir fazer Funk. Além disso, Mary tem um GRANDE destaque: é amiga de Harry Louis.

image

Mulher Filé

image

Como assim você não sabe quem é a Mulher Filé?

A Mulher Filé é uma das mais conhecidas. Já participou do reality A Fazenda na Record e a sua maior característica é sua bunda:

image

Coloquei a imagem dela morena pelo fato dela ter dito que se sentia com cara de pobre quando era assim. Mulher, saia dessa!

Yani disse que é muito mais que uma bunda, mas faz questão de sensualizar e exibir seu bumbum em todos os cantos. Tati já mencionou que esse é um dos pontos a ser melhorado na funkeiras. Além disso, Yani Filé é boca de se foder e promete causar muita polêmica pelo fato de realmente falar tudo que pensa. Se até da mãe ela debocha, imagina das amiguinhas, né non?

Mc Carol

image

Carol é muito conhecida pelo sucesso “Minha vô tá maluca”. Além disso, a cantora tem músicas que mostram muito poder feminino. A gente percebeu o quanto ela coloca moral no maridão quando ela reclamou do café da manhã atrasado.

Brincadeiras a parte, Carol é a funkeira que mais se emocionou com a oportunidade e a que parece mais disposta a aprender. Rainha, né mores?

image

O reality começou muito bem e foi bastante comentado nas redes sociais. Apesar das brincadeiras, o cenário musical precisava tirar a imagem ruim do Funk e mostrar a importância desse estilo musical na cultura brasileira.

O programa será exibido toda segunda-feira às 22h30min na Fox. Vocês não podem perder.

image

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Iury Bezerra

    Karol Ka foi do The Voice e fez a batalha mais engraçada de todas as temporadas. Gosto dela.

  • Tamo junto em mais um reality né Nye, primeiro em Ayto, agora LL. Arrasa migo

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu