Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E03

Lucky Ladies Brasil, o reality também conhecido como Todo Mundo Odeia a Karol Ka.

Depois de episódios em que tivemos a chance conhecer um pouco da história de cada funkeira, veio este com intuito de mostrar um pouco do começo da convivência entre elas e também dos desafios que terão de passar durante o reality, para que no fim possam formar a “dupla de 6”. Só quero ressaltar que a abertura desse reality é uma lacração por si só, amo!

Ainda no clima de pós-papo da Sabrina, que eu realmente me identifiquei e passei a torcer bastante por ela, veio um momento de descontração comandado por uma música que a Filé fez. Nesse episódio, realmente me surpreendi com a Filé, né certo que não dá pra julgar o livro pela capa. A funkeira corpuda se mostrou uma pessoa um tanto compreensiva, madura e amiga ao ajudar a Sabrina, por mais que sua voz e seu jeito levem-nos a pensar o contrário.
Ps: A história de Sabrina é, de longe, a mais comovente e ela ainda consegue sorrir de um jeito que eu queria casar com aquela risada dela.
Ps2: Que lapa de tamanco é esse que a Filé usa hein? Parece aquelas percatas de gente que tem problema de circulação. Na minha terra, as crianças se lascam levando pisa com esses tamancos.

Sem título

“Gosta de chocolate? Prazer, Carol Show.”

Que mulé é essa hein? Morro de rir só de ouvir ela falando, como diria meu amigo Lusca: “Com essa voz dela de cansada feat. lombrada.” E ela sendo paquerada? Sou fiel, sou fiel, sou casada, sou casada! Eu fico só rinchando com ela falando. O que ela tem humilde, tem de auto-estima e tem de sinceridade. Ela cantando xuxa e eu tendo um ataque epilético que nem a Sabrina de tanto rir, enquanto Filé falava algumas coisas sem nexo, Sabrina cantando Xuxa? Mas num era a Carol não? Na minha opinião, a Carol de Niterói, não precisa mudar tanto né, ela só precisa emagrecer um pouco e melhorar sua alimentação, até porque a imagem que ela construiu fica mais a cara dela gorda mesmo, mas talvez se ela ficasse mais light poderia dar um up no seu visual, pois a essência do funk já tem de sobra.

11655417_689620324516858_1263174064_n 11652280_689620317850192_1910640585_n

A Mary é uma fofa mesmo né? Na hora que mostrou que ela ia cantar, eu fiquei com um anseio de ouvi-la, até que começou e achei meio ruinzinha e depois foi melhorando. É aceitável né? A Mary é a mais nova no mundo funk ali, é humilde, linda e tudo mais. A bixinha sofre viu, Karol Ka não tem quem atingir e vai logo nela. Acredito que vai chegar um momento que ela vai ter que largar a vida de modelo mesmo.

302354

Sobre a ida à Cidade de Deus, super necessário e melhor ainda se fosse pra cantar. Karol Ka é uma ótima atriz mesmo viu! Ela gosta de lascar a Mary quando trata-se de essência do funk, sem contar que ela é um tanto duas conversas né? Fala uma coisa e quando vê o perigo procura a saída mais fácil, mas não funciona tá fofa. Lembro dela dizer que arrumar as camas a deixa até mais cansada, se tá te incomodando assim por que ainda faz, flor? Eu hein, melhor coisa foi a Carol falando verdades à ela. A pessoa sente a falsa meiguisse naquela foz dela. E ela falando da Ludmilla? Mas gente, nem enxerguei, que atrevida KKKKKK. No fim, eu entendi que aquela revolta da parte das meninas foi em relação a que elas estavam ali pra se promoverem, por isso o fato de cantar suas músicas.

PS: Minha opinião sobre Karol Ka é clara, pois acredito que ela esteja no funk por não ter tido sucesso de outras maneiras e achou que seria mais fácil o funk porque as funkeiras não têm fama de serem tão
preocupadas com o treinamento vocal, o qual a Karol se autodeclara a mais perita no ramo.
PS2: Tati tem os melhores comentários (risos eternos)

302358

E aí, loucos pelo próximo episódio?

Sintam-se à vontade pra comentar sobre o que quiserem em relação ao reality, review ou dar dicas sobre o blog, espero que tenham gostado e até a próxima!

nettao

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu