Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E04

E a jornada da nossa rainha, Tati quebra barraco para montar uma dupla com 6 cantando, continua. Depois que a Karol Ka inventou de cantar o maior Hit da MC Ludmila no show da própria, o climão reinou nos bastidores porque MC Sabrina não curtiu muito a atitude da aspirante a “Funkeira”.

  sdgsdgdsfh

E não demorou muito para as alfinetadas começarem. As minas chamaram a Karol Ka  para soltar um papo reto, dar uns toques sobre esse lance de ficar maquiada o dia todo, que isso passava uma imagem superficial e ela tinha que ser mais natural. Porém, o problema dela é muito maior do que esse, ela tem que sair desse pedestal que já é uma estrela pronta, que não precisa de mais nada e de ninguém, até porque, ela está bem longe disso não é mesmo mores? Mas  a treta não para por ai, e quando  MC Carol põe ela no canto da parede, ela não resiste a pressão  e solta um “VÁ SE FO@!#$%” para a Carol de Niterói.sdgdfgn

Depois de uma conversa conturbada com a Karol Ka, as menias tiveram a chance de mostrar  quem realmente sabe o que está fazendo ali, com um quiz muito interessante sobre a história do funk. E a pergunta que ficou no ar foi a seguinte: O que a Karol Ka está fazendo nesse reality urban conceitual pop culture brasileiro ? Dando o  vexame de   não acertar nenhuma pergunta, ela veio com a desculpa que o segmento dela não era esse , que a proposta musical dela era outra. BIXA, sabe qual é a verdade?

tumblr_nmgf8uzzXw1rh1iu9o2_400

E para fechar a noite, nada melhor que um bom baile funk do morro, com muito bate coxa e todo mundo descendo até o chão. E todas foram com as lindas roupas que a nossa querida Yani escolheu para as meninas, e como sempre Karol Ka não quis usar a roupa  dela e pediu para trocar de roupa com a MC Sabrinão. O  legal foi  ver como a Yani é orgulhosa de onde ela veio e o quanto ela ama o funk, e é isso que falta em algumas delas, amar o funk de verdade, e não ver o ritmo só como uma oportunidade de fama, dinheiro e sucesso.

dzggyhjm

Prontos para o próximo episodio dessa jornada incrível?

Podem comentar, dizer o que você achou do episodio, qual a sua favorita e quem você quer gongar, e até a próxima meus amores.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • nyegirton

    Carol de Niteroi sem dúvidas é a rainha. A melhor parte foi ela dizendo que se sente muito bem gordinha, obrigado. Amo a auto estima dessa mulher!

  • Karol Ka é a escória humana hahahahahaha Eu odiava a Filé (que agora é só Yani) e esse reality me fez a ver com outros olhos

    • Eu ainda nao sei o que Karol Ka está fazendo nesse reality kkkkkkkkkkkk

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu