Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E05

O 5° episódio começou com uma conversa com o rei da putaria Mr. Catra.
A gente conseguiu ver como a Mulher Filé tem uma enorme gratidão com ele, pois foi onde tudo começou pra ela. Mary e Karol puderam entender um pouco melhor da cultura do Funk através das palavras do rei que definiu o Funk como uma religião a ser seguida.

image

De volta à casa, as meninas continuaram apreensivas pela preguiça da Carol de Niteroi em cuidar do próprio corpo. Eu realmente acredito que ela não precisa ser magra pra ser feliz, mas essa preguiça absurda e esse sedentarismo pode  começar a dar problemas de saúde para nossa rainha.

image

A Mulher Filé continua insistindo em músicas de putaria e pudemos vê-la gravando seu mais novo hit “vem pro puteiro”. Acho que ela se limitar a cantar só esse tipo de música é bem complicado. Cantar putaria é ótimo, mas seria bacana ver um outro lado dela.

Na praia, Yani e Carol batiam um papo quando o marido de Carol chegou após ser liberado da cadeia pra uma visita. E foi muita pegação, gente. Dá pra ver o quanto eles se amam apesar de tudo que passaram juntos.

Ao final, Tati Quebra Barraco definiu duplas. Essas duplas deveriam fazer participações nas músicas uma das outras. As duplas são: Tati e Mari, Filé e Sabrina, Karol K e Carol. Rolou um pequeno barraco no meio disso, pois o produtor achou que a escolha de Tati podia ser questionada e modificada, mas Tati mostrou quem manda ali e disse que o que tá dito tá dito.

Prevejo probleminhas nessas duplas, pois Tati fez questão de selecionar duplas totalmente diferentes exatamente pra que elas aprendessem bastante um pouco de outro estilo. Vai rolar barraco!!

wpid-nye.png

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu