Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E09

Reverenciem a Rainha Tati Housebreaker porque ela merece.

E lucky ladies continua mais fingido que dublagem de novela mexicana. Faltando pouco para o show final, as meninas já estão indo para o estúdio por a mão na massa, para que tudo saia como o planejado. Como já é de costume, Tati quebra barraco levou as meninas para dar uma relaxada com um jantar ao ar livre, conversa vai conversa vem, Tati perguntou as meninas o que tinha mudado em cada uma delas depois do programa, e todas disseram que tinha mudado em algo, menos Karol Ka que quer ser comparada com Beyoncé Jesus Cristo, e como é de costume, as meninas caíram matando em cima dela, alegando que ela não é funkeira, que ela está usando o funk para alavancar a carreira dela, e entre outras coisas que eu super concordo.

Passado momento esculhambando a Karol Ka, as menias começaram a ensaiar para a coreografia do show final, e todas estavam indo muito bem e super focadas, menos MC Carol que para o ensaio para ir dormir. MC Carol começou esse programa sendo uma das minhas favoritas, mas sinceramente? Tomei nojinho da infantilidade e falta de profissionalismo dela.

sftuuxfgjfk

Pensando em dar passos maiores na carreira, Karol Ka não hesitou em trocar seu empresário por outro, deixando Léo muito triste e desapontado em ser passado para trás no melhor momento da carreira dela. Nossa amada Yani levou as meninas para prestigiarem a participação que ela fez em um show do MC Nego do Borel, onde, ela mostrou o que sabe fazer de melhor que é balançar aquela bunda como se não houvesse amanhã. De uma forma fingida e meio forçada a produção teve uma boa ideia ao abordar o preconceito religioso entre Yani que é do candomblé, e Sabrina que cresceu no meio evangélico, tentando mostrar para Sabrina que o candomblé é uma religião normal e que merece ser respeitada como qualquer outra, Yani a convida para um consulta no centro em que ela frequenta, de inicio a Sabrina aceita, mas desiste de ultima hora voltando para casa e deixando a Yani muito decepcionada.

As meninas vão finalmente para o estúdio gravar a música em grupo que irá ser apresentada no show final, Tati rainha como sempre, LACROOOU mostrando como se faz um funk de verdade. Todas gravaram a sua parte na música sem muitos problemas, com exceção de Mari, que sempre deixa o nervosismo tomar conta e atrapalhar o seu trabalho, mas no final deu tudo certo. As meninas estavam P da vida com a MC Sabrina, porque no dia de ir conhecer o local do show que será no Barra Music, ela estava em casa fazendo o cabelo e nem la apareceu, causando revolta nas meninas que se sentiram desrespeitadas.

zdgjfgkgjlhjç

É isso mesmo minha gente!!!! O show está ficando cada vez mais próximo e essas meninas ainda não tomaram jeito. Torcendo para o show final ser uma Fechação com muito glitter, muito glamour, muito carão, muita coreô tombante.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • As únicas que estão “se comportando melhor” são Yani e Mari, por incrível que pareça. Mas pra mim tudo é 100% roteirizado

    • Por ser 100% roteirizado demais que acaba deixando tudo muito artifical e o telespectador acaba perdendo o interesse no programa

      • Hiago

        Só não consigo tirar da minha cabeça a imagem da Carol de Niterói cuspindo bolacha no chão.

      • MC Carol foi a que mais queimou a imagem nesse programa, eu sinceramente perdi a admiração que tinha por ela como artista.

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu