Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E11

O episódio mais sensato e REAL que esse reality já teve.

O episódio começou com as meninas dando um show de antipatia e falta de profissionalismo como é de costume, porém, com o desenvolvimento do episódio, o reality foi mostrando que ainda tem salvação e que as meninas não são só carão e fingimento.

Fiquei muito tocado quando a Mary se emocionou falando que seus pais não estariam presentes no show final por morarem no interior, e sem contar Yani que ficou muito emocionada quando a mãe relembrou o inicio da carreira dela, que por sua vez agradeceu muito a mãe por nunca desistir e sempre dar o apoio que ela precisa, mas logo o momento “arquivo confidencial” terminou, dando espaço a uma polemica entre as meninas, como é do nosso conhecimento, Yani é do candomblé e ela levou sua mãe de santo na casa para fazer uma purificação e espantar qualquer tipo de energia negativa antes do show final, o que causou um certo desconforto entre as meninas porque a maioria delas não segue a religião e não entendem como funciona. Yani e Mc Sabrina levaram a Mary para uma reunião de funkeiros com o intuito de inserir ela no meio para que a morena respire cada vez mais a essência do funk, o que é muito legal da parte das duas.

adffhhfgjdhi

Demorou para que a edição do programa começasse a gongar a Karol Ka, colocando ela como a oportunista que está ali só para aparecer, o que não deixa de ser uma verdade, mas vamos combinar que todas estão dando close e chegam até a ofuscar a Karol Ka algumas vezes não é mesmo Brasil? Não curti nada a Yani fazendo a diabólica metendo o pau na Karol Ka com a Tati quebra barraco, só porque a coitada contratou uns figurantes para se passarem por “fãs” dela, certo que isso não se faz, mas custava deixar a coitada da uma de diva? Depois dessa forçação de barra, as meninas foram para a Lapa comemorar o aniversário da MC Sabrina, exceto a Karol Ka que ama se excluir do grupo e preferiu fazer um show do que comemorar o aniversário da “amiga.”

Faltando pouco mais de um dia para o grande show, as meninas pegaram pesado nos ensaios e surpreendeu a todos mostrando que elas podem sim ser profissionais e deixar o ego de lado para que o projeto funcione como o planejado. Mary como sempre, está muito insegura e por conta disso acaba errando um passo ou outro o que faz com que Yani rainha do show business dê uns toques na novata.

xcxvnvbmvb,

Estou contando os dias para ver como ficou esse show final e como as meninas iram se sair cantando em grupo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu