Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E12 [Season Finale]

E chega ao fim o reality que prometia ser a nossa nova fonte de memes, que iria chocar a nossa família tradicional brasileira, mas não passou de um programa cheio de close onde tudo era claramente armando e roteirizado.

R.I.P Lucky Ladies.

O reality show teria terminado com chave de ouro, se a produção não tivesse cagado toda a edição do show final não mostrando as músicas por completo e ainda por cima colocaram um play back porco por cima do live das meninas. Resumindo: CAGAÇO total. Mas nem tudo foi de tão ruim assim não pessoal, o show final superou as nossas expectativas, tanto a música delas em conjunto, quanto a que elas fizeram em dupla são boas e até da para ouvir e fazer carão na hora do banho.

Tati quebra barraco abre o show com a sua música de trabalho “Se liberta”, que na minha opinião fugiu um pouco do estilo da Tati e deixou o tamborzão que ela tanto defende de lado para dar espaço a uma batida mais pop.

sdtufhhjjk

A segunda a subir no palco foi a MC Sabrina cantando “Dessa vez”, que é o seu maior sucesso. Eu particularmente amo essa música da Mc Sabrina, porque ela tem uma vibe meio Claudinho e bochecha.

lhfljhfjlf

Logo em seguida Mary sobe ao palco para cantar a minha música favorita de todas nesse reality “Suave é viver” Quer arrasar no carão e fazer a lacradora? Essa é a música.

aaaaa

Karol Ka despensa comentários não é mesmo?

add2

MC Carol de Niterói sempre arrasa com suas músicas não é verdade?

hjfjfjlfj2

Para fechar essa primeira parte do Show sobe ao palco mulher filé com toda a sua sensualidade e com uma bunda que não tem mais tamanho.

aacd2

Na segunda parte do Show final são apresentadas as músicas que as meninas criaram em duplas, e quem abre o segundo ato dessa vez é a Karol Ka e a MC Carol de Niterói que sem dúvidas foi a melhor música criada em dupla depois da Mary e da Tati quebra barraco.

aaaacccddd2

MC Sabrina e Yani filé também subiram ao palco para mostrar sua música que comparada as outras duas, na minha opinião é a mais fraquinha, porém, foi a música em que mais senti entrosamento e sem contar que é a única com uma letra mais “reflexiva”

sggg2

Sem dúvida alguma a única coisa que realmente deu certo em meio a tudo isso foi a Mary silvestre que se mostrou apta ao funk sim e ainda provou por A mais B que tem talento até para compor a própria música.
22223

Para encerrar o Show e por um fim no reality as meninas subiram ao palco para a última música do show

aaasss1

É isso pessoal, encerramos por aqui com esse reality que tem mais saldos negativos do que positivos e eu realmente espero que as meninas colham os frutos dessa oportunidade que foi o Lucky Ladies Brasil.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu