04 de julho de 2015
Lucky Ladies Brasil – S01E06

O sexto episódio de Lucky Ladies trouxe sexo, emoção, música e como sempre muito barraco e memes.

Primeiro as meninas foram juntamente com a Tati falar um pouco do projeto em uma rádio. Essa parte foi bem ZZZZZZZ e estarei pulando.

Em casa o bicho ferveu de verdade, o marido de Carol foi fazer uma visita íntima pra ela. Carol super descarada, expulsou Mary e Karol K do quarto e simplesmente se trancou lá dentro com o marido. As meninas ainda ficaram ouvindo os gemidos deles dentro do quarto. “DEVAGAR PORRA”

escutando

Eu fiquei imaginando e creio que as meninas também, que ela daria uma rapidinha e depois sairia do quarto, mas NÃO. A Carol passou a noite INTEIRA no quarto com o marido deixando as meninas dormindo no sofá. Achei uma enorme falta de respeito, pois o quarto não é pra isso. Eu teria uma atitude muito explosiva! Ao sair do quarto, ela ainda revelou que usou a cama das outras meninas deixando a Sabrina com sangue nos olhos.

tenso

Quem não ficaria puto em saber que a menina te colocou pra dormir no sofá e ainda usou sua cama sem permissão pra transar lá? A resposta certa é: MARY SILVESTRE. É incrível como ela não se estressa com absolutamente nada, gente. Jajá vão dar na cara dela e ela vai sorrir.

Karol K trouxe seu coreografo para ensaiar uns passos de dança. Por mais que a maioria delas e do mundo deteste a personalidade da Karol, temos que concordar que ela é realmente uma boa artista e inclusive não precisa ficar o tempo todo dizendo isso, né?

Praticamente todas as meninas resolveram dançar com o coreógrafo e aprender alguns passos, exceto o poço de preguiça Mc Carol, que mais uma vez se nega a crescer nesse sentido e aprender algo.

Mc Carol preguiçosa

No meio do ensaio, Yani recebeu uma ligação de que sua irmã tinha tido filho e parou tudo para chorar. Todas foram parabenizá-la e dar uma força a ela, EXCETO Karol K que egoísta como sempre, preferiu ficar dançando na sala como se nada tivesse acontecido.

Yani então resolveu visitar a sua sobrinha recém-nascida e levou Sabrina e Karol. Sabrina ficou tão emocionada e empolgada com o bebê que por um momento achei que ela fosse  fazer a Nazaré.

Sabrina Nazaré

Brincadeiras a parte foi muito bonito ver a emoção e superação da Sabrina que perdeu dois filhos.

Para encerrar o episódio, as meninas foram se apresentar na Roda de Funk. Uma por uma elas se apresentaram e mostraram um pouco do seu trabalho.

LuckyLadies_S1E6_5_1280x720_473016899915

Sabrina quis mostrar um pouco de sua sensualidade e brincou um pouco com o microfone.

Mas sem dúvidas, a parte mais tensa foi quando Mc Carol e Yani insinuaram que fizeram uma siririca e se limparam na cama da Karol K. Achei EXTREMAMENTE pesado e desnecessário. Espero que não passe de uma brincadeira sem noção.

Falando em Karol K, o que diabos foi ela sendo completamente ignorada pelo público? Mas convenhamos, né gente, música de ~~bolsa e cordão~~ de patricinha não vai colar no Morro.

ps.: O que foi aquilo da Mc Carol fazendo a louca quando a Karol K disse que elas estavam planejando fazer uma mistura de Funk com Heavy Metal? Achei forçado! Não faça minha admiração por você cair, Carol. Tombem a Sonsiane de forma correta, ssim não dá pra defender.

nye

Nyegirton
Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: