Posts Populares

Lucky Ladies Brasil – S01E07

Voltamoooos com o reality que conquistou a família tradicional Brasileira né non?

O sétimo episodio já começa com a nossa querida rainha Tati housebreaker chamando as meninas para uma conversa sobre a organização da casa que é zero, diga-se de passagem. Passada a conversa, as meninas receberam a visita dos produtores que irão ajudar cada dupla a compor a sua música. A primeira dupla que recebeu o seu produtor foi Karol K e Mc Carol, que irão receber a ajuda do DJ e produtor Batutinha, Yani e MC Sabrina tiveram como parceiro o Dj Wally, Tati e Mari ficaram com o produtor Pericles Martins do grupo Boss in drama.

Como já era de se esperar, houve desentendimentos entre as duplas, pois, cada uma vem de uma realidade que é totalmente diferente da outra. A surpresa ficou por conta da dupla formada por Mari e Tati quebra barraco que mostraram uma sintonia incrível e a Mari provou por A mais B que tem futuro sim e que chegou para ficar. Quem vem surpreendendo de uma forma negativa é a MC Carol com a sua  falta de maturidade e profissionalismo, se ela realmente quer ser levada a sério e ser reconhecida pelo seu trabalho, ela precisa mudar esse jeito.

sdgzdfhzgjfhksdfhfgjfdgkzdhxfgjghkgjl

Para dar uma relaxada do stress, Tati liberou as meninas para visitar o ensaio da escola de samba acadêmicos do grande rio e Yani mostrou que além do funk, ela lacra sambando também, as vezes acho que a bunda dela tem vida própria de tanto que essa criatura rebola. Como tudo que é bom dura pouco e alegria de pobre dura igual a salario minimo, as meninas sentaram com a Tati quebra barraco, o Péricles martins e Rafael Ramos para em fim começarem a criar a música que elas cantarão em conjunto. O único problema é a briga de egos que existe entre elas, algumas se achando superiores a outras e até desmerecendo o trabalho da colega, foi esse o caso da Mc Sabrina que menosprezou o trabalho da Yani alegando que peito e bunda é fácil vender. MC Sabrina precisa se soltar mais, parar de levar as coisas tão a sério, o funk é protesto mas também é alegria, e enquanto elas na deixarem de lado o ego e entender que elas precisam pensar como um grupo, o negocio não vai fluir e a proposta que tinha tudo para ser promissora, vai se tornar um verdadeiro desastre.

sfhkjghkgj

Além da Mari, outra grande surpresa desse Reality é Yani que tem se mostrado muito madura e centrada e provando que ela muito mais que uma bunda sim. Ainda estou esperando aquele mega barraco de tirar a folego em que elas vão por o dedo uma na cara da outra, porque a graça de reality show é barraco não é mesmo manas?

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • O tal show já aconteceu? Nâo parece ter funcionado o grupo, já que no instagram elas nem se promovem em relação a isso….

    • Tudo indica que já aconteceu, porque tecnicamente as gravações já terminaram, mas não tem nenhuma informação concreta sobre o show final.

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu