Panela de Séries » Arquivos Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D – S05E06 – Fun & Games - Panela de Séries

Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D – S05E06 – Fun & Games

Coulson além de diretor da SHIELD também foi diretor desse episódio…

No início do episódio temos Enoch e Fitz chegando a “reunião” de Kasius do pior dos piores seres da galáxia para o leilão dos Inumanos.  Vemos que Enoch criou uma reputação e tanto para Fitz como um caçador de recompensar mercenário e milionário, chamado Boshtok (não vou mentir que desde a última temporada o crush no Fitz só aumenta AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA). Isso faz com que ele seja o candidato perfeito para adquirir Quake no leilão de Kasius.

Fitz finalmente encontra Jemma desde o sequestro e ele se declara a amada e a acaba a pedindo em casamento, porém Jemma não consegue ouvi-lo pois está sob efeito do inibidor de Kasius, que aliás Fitz consegue que ele desligue o inibidor. Essa cena quebrou meu coração shippeiro, porra quando que esses dois vão conseguir ter um momento de sossego e poderem curtir a vidinha chata de casal?!

Enquanto isso na ala humana da Lighthouse, Kasius ordena que mais uma colheita seja feita e inicia a terrigeneses nas crianças, entre elas temos Flint, que acaba passando pelo processo e se tornando um inumano, porém antes que ele saia do casulo Ioiô o “sequestra” e leva ele para um local seguro.

A demonstração dos Inumanos de Kasius começa e a primeira luta temos Ben, o telepata, contra May, a agente da Shield.  Durante a luta podemos ver May levando uma bela de uma surra. No entanto, com a ajuda dele Fitz consegue convencer Kasius a parar a luta, o que salva a vida de May, por enquanto. Ao ajudar Fitz e May, Kasius decide finalmente punir Ben que mentiu para ele quando verificou se Daisy e Jemma eram as únicas viajantes no tempo. O kree ordena que Sinara assassine Ben em frente a todos os convidados.

Apesar da perda, tivemos momentos bons. Um deles foi ver Jemma e Daisy juntas conversando sobre um possível plano de fuga, enquanto Daisy se prepara para sua demonstração. De volta a ala humana da Lightshouse, os agentes conversam com Flint sobre como é ser inumano e sobre seus poderes que irão florescer. No entanto, Grill aparece e escuta toda a conversa e decide que irá entregar todos eles a Kasius em troca de dinheiro, em meio à confusão toda Flint consegue usar seus poderes e acaba matando Grill para salvar seus amigos. Aqui vemos que os poderes de Flint é o controlar rochas e manipular suas formas, seria esse um poder complementar ao de Quake? Será que Flint vai ser responsável por reconstruir a Terra?!

O irmão de Kasius chega a Lighthouse pronto para adquirir Daisy e ordena que Kasius a coloque para lutar contra Sinara. Com a chegada de outro kree desprezível, Fitz vê se plano indo por água abaixo, porém ele já trata de modifica-lo e pede para Enoch providenciar uma arma para ele. Enquanto isso, os kree capturam Tess e a matam, deixando seu corpo exposto para que os humanos entreguem Flint ou eles também serão punidos da mesma forma. Menino, os produtores descartaram 3 personagens secundários rapidinho…

A luta entre Daisy e Sinara se inicia e acaba servindo de distração para que Fitz e Jemma iniciem seu plano. Ao nocautear Sinara, o casal ataca os convidados de Kasius e o trio consegue escapar. E FINALMENTE temos o tão sonhado pedido de casamento entre Fitz-Simmons, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que casal meu deus <3 <3

  Bom e aí, o que acharam desse episódio?? Deixem seus comentários e opiniões!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu