Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D – S05E07 – Together or Not at All

A banda toda está de volta!

O episódio se inicia com Fitz, Jemma e Daisy escapando da demonstração de Kasius, enquanto são perseguidos pelos Kress. Em uma emboscada Daisy o nocauteia, a tempo de que Fitz retira o implante que deixa Jemma surda. Kasius e seu irmão ordenam que Sinara e Maston (o capanga do irmão do Kasius) cacem e matem os fugitivos.

Na superfície da Terra, May está tentando fugir das “baratas”. Então Enoch chega para ajudá-la (o que acabou sendo a ordem que Fitz deu a ele no final do episódio passado) a escapar das “baratas”, porém alguém com uma espécie de garras acaba os sequestrando.

Ainda em fuga, Daisy, Fitz e Jemma acabam encontrando uma sala para se esconder, porém Maston consegue os cercar e Fitz acaba sendo baleado, eles conseguem escapar de Maston e encontram Deke (sim, o traíra ¬¬’), Daisy e ele discutem sobre sua lealdade e se deveriam o mata-lo, no fim eles acabam fugindo juntos para evitar de serem mortos por Maston.

E depois de quase meia temporada temos o reencontro dos Agentes da Shield (menos May que está na superfície </3). A equipe inicia seu plano de fuga para a superfície usando o dispositivo anti gravidade de Deke. Na tentantiva de uma emboscada, Sinara mata Maston antes de eles entrarem na sala onde a equipe estava. Os agentes conseguem escapar para a Traineira mas lá o time acaba se dividindo, Mack, Ioiô e Flint decidem ficar na lighthouse para proteger as pessoas de lá, enquanto Deke, Fitz, Jemma, Daisy e Coulson vão para a superfície procurar por May.

Sinara chega para reportar-se para Kasius e seu irmão e leva a notícia de que os agentes conseguiram escapar da estação rumo a superfície, ela também disse que matou Maston por pura vontade e em seguida Kasius apunha-la seu irmão pelas costas e acaba dando cabo de sua vida. Feito isso, ele planeja capturar Daisy e a culpa-la pela morte de seu irmão.

Os agentes se aproximam da superfície da Terra e nave está para cair. Na cena final temos May e Enoch acordando em um lugar conhecido pela agente, o Zephyr da SHIELD e descobrimos que Robyn ainda está vivo e lidera alguns humanos sobreviventes na superfície.

E aí pessoal, o que acharam desse episódio?? Alguma teoria sobre as visões de Robyn?? Deixem seus comentários.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu