Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D – S05E08 – The Last Day

Vocês querem bagunça na timeline, @?!

O episódio começa com Coulson, Daisy, Deke e Fitz-Simmons chegando a superfície da Terra, lá a equipe de Robin vai resgatá-los e finalmente temos o encontro deles com May <3 <3. Na lighthouse, Kasius ordena que Sinara vá atrás dos fugitivos na superfície e os assassinem. Enquanto isso, ele começa a cortar a água e energia nos andares superiores fazendo com que os humanos começam a lutar uns contra os outros.

Na superfície, a equipe tenta entender a situação atual e também tentam entender o que se passa na cabeça de Robin e o porquê de eles terem sidos mandados para o futuro. Enquanto isso, Ioiô, Mack e Flint chegam ao nível 3 e começam a procurar pela tecnologia da Shield que Fitz deixou no passado, eles acabam encontrando e descobrem que as “baratas” que habitavam no nível 3 foram soltas nos andares com humanos, para fazer uma “limpa”.

No Zephyr, Jemma e Fitz ficam admirados em como o lugar ainda está inteiro e começam a procurar pistas sobre como eles chegaram ao futuro. Coulson e May continuam tentando retirar informações com Robin e pedem ajuda para Enoch, o que não acaba sendo muito útil, uma vez que só a mãe de Robin tinha facilidade em entende-la.

May e Coulson descobrem na nave um pedaço do monólito que os enviou para o futuro e Deke diz que a pedra pertencia a seu pai, o que acaba levanto suspeitas sobre o paradeiro de seu pai. Em mais uma memória de Robin, vemos que os agentes estão na “lighthouse” e que os humanos já estão se subjugando aos Kress, provavelmente após Daisy ter destruído a Terra. Ioiô quer lutar contra a escravidão dos Kress, porém May não é a favor da idéia e quer proteger Robin, a menina continua repetindo o nome Flint (eu acredito que as memórias de Robin vão acabar linkando o passado ao futuro).

Deke parte para confrontar Voss sobre o porquê de o monólito estar em sua posse, uma vez que o seu pai jamais o largava. É então que Deke acaba desconfiando que Voss possa ter se livrado de seu pai e imediatamente o confronta sobre o paradeiro dele, Voss nocauteia Deke e temos uma espécie de rebelião contra os agentes sendo montada.

No laboratório, Fitz e Jemma continuando procurando um meio de voltar ao passado e acabando sendo trancados pelos tripulantes da nave. Coulson e May chegam no ato e lutam com eles e acabam libertando os pombinhos apaixonados. Procurando por Deke, Daisy acaba encontrando Voss e ele diz que tem dados do Zyphr para mostra-la (foge Daisy que é cilada).

Em mais uma memória, Robin vê a morte de Jemma e conta pra Fitz, o que o deixa extremamente perturbado. May tenta acalma-lo e diz que ele deve ter fé de que a máquina para viagem do tempo irá funcionar e eles irão salvar a Terra, Fitz diz que ela nunca3 irá funcionar porque o tempo é fixo e que eles estão presos em um loop que fica se repetindo e que já mais conseguiram voltar no Tempo.

De volta a nave, Voss planeja uma emboscada para Daisy e eles lutam, durante a luta Voss apunhalando Robin. Durante seus últimos suspiros, Robin conta para May, que ela a criou quando sua mãe morreu e em seu último suspiro ela conta para May como eles podem voltar ao passado e salvar a Terra.

Daisy liberta Deke e eles se veem sozinhos na nave e na superfície da Terra. May diz que Robin revelou para ela que eles irão voltar no tempo e que irão salvar a humanidade, mas com a ajuda de Flint (finalmente temos o link entre passado e futuro e ele é Flint). Na cena final temos Sinara chegando a superfície para caçar os fugitivos.

E aí, o que acharam desse episódio e dessa bagunça toda?? Deixem nos comentários…

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu