Posts Populares

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D – S05E09 – Best Laid Plans

It’s time to go home! Or not…

O episódio se inicia, Ioiô e Mack começam a tomar a controle dos andares humanos. Na superfície, Coulson explica para Enoch que para voltar ao passado e salvar a Terra eles vão precisar da ajuda de Flint para reconstruir o monólito usando seus poderes. Fitz-Simmons tentam encontrar uma maneira de fazer o Zephyr funcionar para irem atrás de Ioiô, Mack e Flint na lighthouse.

Na nave, Deke parte para confrontar Voss sobre ele ter matado seu pai e Voss diz que a culpa foi do próprio pai de Deke que atacou e por isso o matou, Deke não acredita e acha que Voss está tentando o manipular para joga-lo contra os agentes. Na lighthouse, Kasius decide mostrar todo seu “poder” ao trazer Tess de volta a vida e a enviar como sua mensageira até Mack e Ioiô. Tess diz que, Kaius quer Flint e todas as crianças maiores de 10 anos para transformá-las em inumanos e com isso fazer de tudo pra atrair Daisy.

Fitz e Jemma fazem uma descoberta incrível de que eles projetaram a lighthouse e o novo Zephyr e usaram gravitonium pra imitar a gravidade da Terra, com isso eles descobrem que estão presos em loop temporal e que eles estão fadados a esse destino, pois eles viram a tecnologia no futuro e irão usá-la no passado.

Na superfície, os agentes começam a evacuar os triupulantes da nave para as cavernas para se proteger das tempestades de gravidade. Na lighthouse, eles descobrem que Kasius tem dispositivos de incineração em cada andar para eliminar os humanos, e a coisa fica feia quando eles não conseguem desativar o dispositivo e Ioiô e Mack decidem se entregar para Kasius para proteger os humanos e tentar mata-lo.

Fitz e Jemma tem uma idéia de como alcançar o espaço e voltarem para a lightshouse para isso, eles decidem desancorar o Zephyr e o usar a tempestade como trampolim para fora da Terra. No meio da evacuação, Sinara consegue entrar na nave para caça-los. May tenta desancorar a nave, mas não consegue fazer automaticamente, então Daisy vai solta-los automaticamente. Na lighthouse, Tess leva uma mensagem para Kasius de que os humanos tomaram controle do andar de pesquisa científica e que irão destruir os meios de Kasius fazer inumanos e que eles querem encontrá-lo pessoalmente.

Kasius chega para ao encontro com Ioiô e Mack, eles enrolam o kree para que os outros humanos consigam colocar todos os explosivos em um andar só e os humano nos andares superiores, os isolando do andar onde os kree e os próprios agentes estão, o plano funciona e eles conseguem salvar os humanos (por enquanto) e destruir os aparatos de Kasius para produzir inumanos.

Na Zephyr, Daisy consegue liberar as âncoras mas cai em uma emboscada de Sinara que tenta captura-la, elas lutam e Daisy consegue finalmente matar a the-mônia azul… O plano de Fitz-Simmons funciona e os agentes conseguem chegar ao espaço sideral e estão indo rumo a lighthouse. Na cena final temos Kasius revelando que tem um inumano com poderes de prever o futuro, assim como Robin.

E ai, agentes, alguma teoria sobre quem é esse inumano?? Deixem seus comentários!! VALEU E ATÉ A PRÓXIMA <3

gostou da matéria? deixe um comentário!

Luiz Nochi

Paranaense, estudante de Engenharia de Alimentos e absolutamente viciado em tudo que envolve HQs e o universo de super heróis...

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu